[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Jorge,

Depois da peça em fibra estar lixadinha qual o procedimento a tomar?

Que tintas usas-te para pintar sobre a fibra? Podes dizer a marca.

Cumprimentos,
Jorge
 
JMMS disse:
Jorge,

Depois da peça em fibra estar lixadinha qual o procedimento a tomar?

Que tintas usas-te para pintar sobre a fibra? Podes dizer a marca.

Cumprimentos,
Jorge

Eu costumo usar um primário e depois tinta acrilica, ambos em spray da MOTIP, no ibiza cheguei a pintar os plasticos todos dos pilares por dentro como traz o cupra e nunca saltou nada.

Convem é estar tudo muito bem desengordurado e levar umas 3 passagens de tinta pelo menos.
 
TDi... disse:
Eu costumo usar um primário e depois tinta acrilica, ambos em spray da MOTIP, no ibiza cheguei a pintar os plasticos todos dos pilares por dentro como traz o cupra e nunca saltou nada.

Convem é estar tudo muito bem desengordurado e levar umas 3 passagens de tinta pelo menos.

Eu digo isto porque a cor final é muito parecida há de origem, pelo menos pareçe.

Qual é a cor? Preto sem brilho?

Aonde se compra desta marca?

Desculpa estar a melgár-te mas vou fazer umas bricolages e quero tudo a 100%

Cumprimentos,
Jorge
 
Sim a cor final não difere muito do resto dos interiores da carrinha, parece mesmo que é dali, mas isso depende, sabes que existem varios códigos de cor nos interiores destas carrinhas, a minha por acaso é preta.

A tinta usada é preto mate (sem brilho sim) e aqui na minha zona encontra-se na station marchê, ou até na Norauto.

Não melgas nada, tudo o que puder ajudar tás a vontade. :wink:
 
Thanks, a carrinha ta na oficina a arranjar o parachoques de trás, vou la agora fazer o choradinho pa ver se o homem me pinta uma coisinha que me chegou ás mãos... :D :D
 
TDi... disse:
Sim a cor final não difere muito do resto dos interiores da carrinha, parece mesmo que é dali, mas isso depende, sabes que existem varios códigos de cor nos interiores destas carrinhas, a minha por acaso é preta.

A tinta usada é preto mate (sem brilho sim) e aqui na minha zona encontra-se na station marchê, ou até na Norauto.

Não melgas nada, tudo o que puder ajudar tás a vontade. :wink:
Foi no stationmarche que se comprou a tinta e o primario foi sedido pela fiat....
 
BarBas disse:
Foi no stationmarche que se comprou a tinta e o primario foi sedido pela fiat....

Isso foi o aparelho da tua oficina que eu usei, mas depois de sair de lá ainda fibrei aquilo ao suporte da grelha mesmo e como tal teve de levar primário antes de ser pintado, e não aparelho de enchimento...

mnuno_oliveira :arrow: A grelha ficou em 75€ ja com portes no ebay.
 
Essa B5 tá a ficar muito porreira, mas acho q tinhas jantes + porreiras para colocar.É apenas a minha opinião...
 
Pikitos disse:
Essa B5 tá a ficar muito porreira, mas acho q tinhas jantes + porreiras para colocar.É apenas a minha opinião...
Este Homem no IbizaClub era conhecido por trocar de jantes quase que mensalmente, quem sabe se nao vai manter o Habito;)
Abraço
 
TDi... disse:
Isso foi o aparelho da tua oficina que eu usei, mas depois de sair de lá ainda fibrei aquilo ao suporte da grelha mesmo e como tal teve de levar primário antes de ser pintado, e não aparelho de enchimento...

mnuno_oliveira :arrow: A grelha ficou em 75€ ja com portes no ebay.

Olha essa grelha da para meter já o simbolo s-line?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top