[A4 B5] A4 do TDi...

Estado
Not open for further replies.
deixast o ibiza?
grande carro k ai tens :twisted: :wink:
a cola tb tive o mesmo problema a unica ipotece e pintar a mala tda pk akilo keima o verniz e kd sai fika la buraco :evil: :evil:
abraço
 
É verdade rapaz, tudo o que é bom tem um fim e o ibiza nao foi excepção. :wink:

Já desisti de tentar tirar a cola, o carro tem alguns toques e a ideia inicial era pinta-lo todo portanto até lá anda assim. :wink:

Já que falamos na pintura, enquanto vai e nao vai e estes simbolos nao desaparecem de vez, resolvi restaura-los á minha maneira porque ja estavam todos descascados quase:

[/img]
 
A cola das letras na mala desisto, nem com removente de alcatrão

Quanto a isso deverás ter paciencia.. MUITA e tentar sacar com a unha mesmo..
È preciso ter muita paciencia... nao tentes com produtos menos proprios.. se não podes lixar a pintura.. tive uma má experiencia.. e como a paciencia não era mesmo muita ficou assim até vender o carro.
 
Ora deixa la por aqui umas fotos tiradas só porque nao tinha mais nada que fazer...peço desculpa pela qualidade das fotos, mas tiradas com o telemovel e com o jeitinho pa fotografia que eu tenho...muito boas ficaram elas até













Os interiores meio em obras, tou a espera dos frisos do tablier e portas:







A alma:



Aqui umas coisitas que sobraram do ibiza e que nao ia mandar fora :D

 
parabens pelo b5 agora ja tenho mais um companheiro 1.8t :twisted:
parece tar a precisar de estofar o volante se kiseres um contacto de onde eu estofei o meu manda pm :wink:


abraços
 
Por acaso ja precisa sim, mas pra já tenho outras "mariquices" pra lhe comprar. :lol:

Costumas ir aos encontros da expo á sexta feira?
 
J_o_r_g_e disse:
Por acaso ja precisa sim, mas pra já tenho outras "mariquices" pra lhe comprar. :lol:

Costumas ir aos encontros da expo á sexta feira?

custumava ir aos domingos de manha mas esses acabaram...

mas pode-se combinar kualker coisa :wink:
 
Enquanto não arranjo outros pa poder pintar de preto resolvi tratar destes, tambem não ficou nada mal, bem melhor que a madeira.:p

 
Eu gostei tanto que até acho k já nao os pintava de preto ;)

fica fixe assim...

o carro ta a pedir opticas novas :twisted:
 
hucruz disse:
Eu gostei tanto que até acho k já nao os pintava de preto ;)

fica fixe assim...

o carro ta a pedir opticas novas :twisted:
Vez vez o Hucruz é que tem razao loool
nao mudava mais os frisos e pimba OPTICAS novas com o kit xenon...
 
LOL, quem me conhece sabe que estas mods pra mim são baratas e são brincadeiras pra matar tempos livres. :lol:

Material necessario:

2 tardes livres, uma pa desmontar outra pa montar
3 latas de spray, uma da cor pretendida, uma de verniz e uma de aparelho ou primário pra evitar que salte a tinta
Folhas de lixa de varias medidas pa tirar o verniz de origem, e as outras pa ir disfarçando os riscos da mais grossa
e muita paciencia

Quanto a outras mods é preciso ir com calma, tenho uma lista de ideias a concretizar, é preciso é calma e as coisas aparecem montadas, o ibiza levou 5 anos a "construir". 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top