[A4 B5] A4 do TDi...

Estado
Not open for further replies.
Pois bem aí está ele, espero que gostem:





















Mods pra já:

Pelicula (falta o da frente)
Ponteiras
Farolins traseiros B5 99
Frisos madeira interiores a ser pintados de preto

O resto ha-de vir.:D

Já agora se alguem tiver uma formula de tirar cola rapida da chapa que diga, é que alguma inteligencia se lembrou de colar as letras "A4" com cola dessa e agora nao consigo tirar aquilo nem por nada...
 
Obrigado pessoal, isto ainda é só o inicio. :D

Realmente aquelas madeiras ainda nao tinha o carro e ja andava a pensar em tira-las e no que lhes havia de fazer. :p
 
Bela maquina, parabens :p :p

E como diz o Papy, no proximo Gasoil se estiveres presente ele tira a cola e bebe gasoil :p :p :p
 
O meu irmão está em Odivelas. Um dia destes, qd for a casa dele, vais ver ainda nos encontramos. Esse prédio rosa parece-me familiar.
Boa sorte com o teu projecto.
 
audiA4tdi1.9 disse:
Mais um b5 no bom caminho, parabens pela aquisiçao

Vi a tua carrinha parada na tua zona no outro dia quando fui a venda do pinheiro, era para ter parado mas tava mesmo com pressa...

Temos de nos encontrar pa tirar umas ideias dessa avant espectacular. :wink:

Pessoal, começo por onde? É tanta modificação na cabeça que nem sei por onde começar. :?

A cola das letras na mala desisto, nem com removente de alcatrão saiu. :cry:
 
J_o_r_g_e disse:
audiA4tdi1.9 disse:
Mais um b5 no bom caminho, parabens pela aquisiçao

Vi a tua carrinha parada na tua zona no outro dia quando fui a venda do pinheiro, era para ter parado mas tava mesmo com pressa...

Temos de nos encontrar pa tirar umas ideias dessa avant espectacular. :wink:

Quando quizeres!!!
Quando for assim apita ou para pára ires pagar qualquer coisa!!! :D
 
Tava disfarçado ca carrinha do bules amigo, mesmo que apitasse e á velocidade que passei nao me conhecias de certeza. :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top