[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...

TDi... disse:
Fizeste mal, comigo enquanto nao fazem as coisas como deve ser e enquanto eu tiver a razão e provas do meu lado, não os largo.

Tens razão, eu é que me cansei da situação e devia ter pelo menos feito uma reclamação mas pronto.. Agora mudo noutro sítio! Outro pormenor é que se não tirarem o vidro com cuidado estragam o tablier.. o meu levantou um pouco nas pontas :S
Desculpa o OT

Continuação! ;)
 
Re: A4 do TDi...

Voltando ao que interessa, 2 fotos que o Egas tirou no almoço de Natal que ficaram bem fixes:

221.jpg


224.jpg
 
Re: A4 do TDi...

Boas TDI ,esses sensores estão a funcar ? Tenho uns para meter + ou - na mesma zona mas não queria que lessem o chão ... :S



Cump. ;)
 
Re: A4 do TDi...

Os sensores são originais VW mas como ja deves ter reparado estão aplicados no spoiler original para o efeito, ou seja com o angulo pra cima, funcionam como se fossem de origem. ;)
 
Re: A4 do TDi...

TDi... disse:
Os sensores são originais VW mas como ja deves ter reparado estão aplicados no spoiler original para o efeito, ou seja com o angulo pra cima, funcionam como se fossem de origem. ;)

arranja lá isso pó rapaz para ele não bater com a traseira :lol:
 
Re: A4 do TDi...

Trotter disse:
Isso com uma entrega expresso amanha tava ai :D :D :D :D :D

Pois, se fosse negocio entre pessoas aqui do forum era capaz, agora 2 gajos que não se conhecem de lado nenhum, se ele mandar á cobrança já é uma sorte quanto mais com urgencia. :p
 
Re: A4 do TDi...

TDi... disse:
Nop, arranja-me um Alana Mp3 mas é... :p

O mesmo serve pra ti, já que andas por todo o lado na net, se souberes algo avisa. :p

Oblá e o negocio com aquele que chegamos a falar com codigo e td??? nao se concretizou ? :eek:
 
Back
Top