[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

EgasRS disse:
Eu ja sei de alguma coisa :D :D :D :assobio:

Xiiii fogo, uma pessoa não pode mandar uma PM a perguntar o preço dumas lampadas cromadas pos piscas que eles xibam-se logo... :assobio:

:p :p
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

TDi... disse:
Xiiii fogo, uma pessoa não pode mandar uma PM a perguntar o preço dumas lampadas cromadas pos piscas que eles xibam-se logo... :assobio:

:p :p
sabes como é, não é á toa que eu sou/era?? o Boca_Rota_Do_Gang_do_Norte :D :roll:
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

TDi... disse:
Muito obrigado, ja o que fizeste na troca dos bancos da tua eu não conseguia aventurar-me sozinho, pra mim tudo o que tenha mais de 2 fios (um vermelho e um preto) já é um quebra cabeças e mesmo assim ás vezes sabe deus... :roll: :p :p :p :p :p

Um dia que troque de bancos (que tambem está nos planos) ja sei quem vou chatear... :assobio:

Estás à vontade, se quando fizeres isso eu já cá estiver de volta a PT fazemos isso num instante.
Depois de ter passado por tudo, agora já o fazia com uma perna às costas, ou quase..
Como dizem por ai o que custa é começar.
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

Simples e bonito!

Bom projecto, este modelo é demais!
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

Estou cada vez mais impressionado com este fórum..cada projecto que vejo mais majestoso que o anterior..parabéns pelo tua carrinha.

Boas curvas 8)
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

colemauro disse:
Estou cada vez mais impressionado com este fórum..cada projecto que vejo mais majestoso que o anterior..parabéns pelo tua carrinha.

Boas curvas 8)
Isto aqui é só gajos malukos pá :D :D :D
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

V6 disse:
Simples e bonito!

Bom projecto, este modelo é demais!

Obrigado. ;)

colemauro disse:
Estou cada vez mais impressionado com este fórum..cada projecto que vejo mais majestoso que o anterior..parabéns pelo tua carrinha.

Boas curvas 8)

Ainda está no começo, ja tive projectos bem mais completos neste forum. 8)

maluko76 disse:
Isto aqui é só gajos malukos pá :D :D :D

Alguns até no nick name são malukos, né maluko? :p

Esta semana a unica mod que houve foi forçada, levou um pára-brisas novo.

Pra quem tinha duvidas (que era o meu caso) se for numa oficina da marca, o vidro vem com o simbolo da Audi como se fosse o original, ao contrario do que acontece se for numa dessas casas de vidros.
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

TDi... disse:
Obrigado. ;)

Ainda está no começo, ja tive projectos bem mais completos neste forum. 8)

Alguns até no nick name são malukos, né maluko? :p

Esta semana a unica mod que houve foi forçada, levou um pára-brisas novo.

Pra quem tinha duvidas (que era o meu caso) se for numa oficina da marca, o vidro vem com o simbolo da Audi como se fosse o original, ao contrario do que acontece se for numa dessas casas de vidros.
Então vai ver no meu projecto

é que foi metido na expressglass e é um vidro original ;)
 
Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

EgasRS disse:
Então vai ver no meu projecto

é que foi metido na expressglass e é um vidro original ;)

Sim mas aí tens de ser tu a exigir e tem de la ir o perito, senão eles podem-te meter la um da mesma marca mas sem o simbolo da Audi.

Aqui na Serviglass pelo menos funciona assim. :S
 
Re: A4 do TDi...

desculpa lá o ot, depois peço para apagar

explica s.f.f essa troca de vidro , que eu tenho de trocar o meu.

obrigado

PAM
 
Re: A4 do TDi...

PAM disse:
desculpa lá o ot, depois peço para apagar

explica s.f.f essa troca de vidro , que eu tenho de trocar o meu.

obrigado

PAM

Nada que saber, no passado dia 2 levei não sei bem com o quê no vidro e abriu 2 rachas...(deves ter reparado no almoço de Natal como ele estava) :D

Preenchi uma declaração amigavel de acidente apenas do lado esquerdo com os meus dados, os danos do carro e o respectivo desenho (como se tivesse sido um acidente sozinho).

Envias por fax ou digitalizado por mail para a tua companhia e aguardas que te liguem para marcar a peritagem, no meu caso deviam-se tar a fazer esquecidos porque tive de ser eu a ligar mais de 1 semana depois.

Ao ligar, eles ja estavam a par do mail, perguntaram-me qual era a oficina reparadora e quando eu disse que era uma oficina da marca ainda insistiram bastate para que fosse para a serviglass, só tens de dizer que não, o carro é teu, tu é que pagas o seguro portanto metes o vidro onde tu queres e nao onde lhes sai mais barato a eles.

Ficou marcada a peritagem, ficou imediatamente definitiva a ordem de reparação, foi so aguardar que chegasse o para-brisas, frisos e borrachas e siga. ;)
 
Re: A4 do TDi...

PAM disse:
e onde mandaste reparar, ficou um trabalho bem feito ?

Colocar um parabrisas é daquelas coisas que nunca é bom de se fazer e se o puderes evitar melhor.

Onde mandei colocar ficou muito bom desta vez, mas tambem são meus colegas e eu preveni-os logo á partida que estava ali como cliente e era muita chatinho, que á minima reclamava de certezinha absoluta.
Até agora, ainda não andou a muita velocidade mas entradas de ar nada, choveu bastante hoje e não entrou pinga de agua, até agora nada a reclamar.

Noutras casas que não interessa agora o nome, ja tive varios azares:

1ª Parabrisas do Ibiza que tive, sinceramente já nem me recordo do que se passou, mas sei que tive problemas e voltei la varias vezes.

2ª Oculo da mala da minha anterior B5, quando fui fuscar a carrinha, faltava-me um cantinho (coisa minuscula) do spoiler RS4 que tinha em fibra (replica), como não tinha provas de que estava inteiro antes do vidro se partir, foi a palavra deles contra a minha, escrevi no livro de reclamações, passado uma semana chamaram-me para reunir com o responsavel pela oficina, e quiseram-me fazer uma nota de credito de 200€ em vez de pagarem um spoiler novo mais pintura, que eu recusei porque se tenho seguro de vidros, uma nota de credito numa casa daquelas faz-me tanto jeito como a fome.
Dei por terminada a conversa com o "Sr" e quis escrever no livro pela segunda vez, mencionando que a casa tinha assumido alguma culpa senão nem me tinham chamado, ao que acabaram por ceder e resolvemos as coisas a bem de outra forma. ;)

3ª e ultima pois jurei pa nunca mais, foi o parabrisas tambem da minha anterior B5, foi trocado, e logo na altura que levantei a carrinha, passados 500 metros voltei pa tras e disse que ia andar mais uns km para ter a ceretza, mas que me pareceu que a carrinha fazia ruidos parasitas por tras do tablier, foi dito e certo, semana seguinte la estava eu para resolverem a situação.

Depois de voltarem a tirar o vidro, estava enconstado ao tablier e a esponja que aquilo leva não estava lá, toca de mandarem vir uma esponja nova, colarem o vidro novamente, ainda nem a metade do assunto iamos....

Nos dias que se seguiram por azar choveu torrencialmente, escusado será dizer que metia agua de tal maneira que até se via a correr por tras do tablier aos cantos, assim que me viram entrar da porta pa dentro, uns esconderam-se, quem deu a cara foi o chefe...nem foi preciso dizer nada, bastou abrir a porta para sair da carrinha, e chapinhar no tapete para ele ver.

Como quis a situação resolvida E A CARRINHA COMPLETAMENTE SECA, ficou la dum dia po outro, trouxe um carro deles emprestado e fui buscar no dia seguinte ao final da tarde, agora ve bem, já eles tinham tirado novamente o vidro, virasm onde estava a falta de cola e colaram como deve ser, secaram o chão da carrinha todo, fizeram uma limpeza total no interior e substituiram-me os pilares interiores pois desta vez tinham posto tanta cola que ao encostar o vidro até colaram os pilares... :p

Portanto meus senhores, evitem trocas de para-brisas, é certo que as coisas são resolvidas por eles a bem ou a mal, mas só o tempo que voces perdem e a paciencia que torram... :S :S :S
 
Re: A4 do TDi...

Mais um que teve problemas na substituição..

1ª vez que reclamei ouvia muito ar a entrar na carrinha, mudaram o vidro sem trocar a borracha de cima.
2ª vez continuava a entrar ar acima dos 120km/h
3ª vez já nem me chateei mais.. continua a entrar ar mas em velocidades mais elevadas e o friso que colocaram novo descolou.. Como tenho seguro assim que tenha oportunidade volto a uma casa diferente da que fui :'(
 
Re: A4 do TDi...

T-1 aka B5avant disse:
Mais um que teve problemas na substituição..

1ª vez que reclamei ouvia muito ar a entrar na carrinha, mudaram o vidro sem trocar a borracha de cima.
2ª vez continuava a entrar ar acima dos 120km/h
3ª vez já nem me chateei mais.. continua a entrar ar mas em velocidades mais elevadas e o friso que colocaram novo descolou.. Como tenho seguro assim que tenha oportunidade volto a uma casa diferente da que fui :'(

Fizeste mal, comigo enquanto nao fazem as coisas como deve ser e enquanto eu tiver a razão e provas do meu lado, não os largo.
 
Back
Top