[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

B5avant disse:
Ora aí está uma bela máquina!! Uma pergunta.. Essa manete S-line já vinha assim com essa configuração das mudanças? Sabes se dá para alterar isso caso compre uma com uma configuração diferente?
Não vale a pena dar sugestões para mods pois já sabes melhor que eu o que tem a ser feito aí :p :p :p
Boa sorte com esta! :D

Não amigo, não existem manetes destas com esta configuaração, tens de inventar um pouco, nem que seja com esquemas de outros carros. ;)

jack disse:
parabéns amigo tens uma bela maquina, continua com o projecto

Tá sempre em continuação, ainda hoje foram mais 2 coisitas po sitio, amanha ja tiro fotos. ;)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
Não amigo, não existem manetes destas com esta configuaração, tens de inventar um pouco, nem que seja com esquemas de outros carros. ;)

é é!! :p e os outros ficam sem esquema e tal... :D
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Cardoso disse:
é é!! :p e os outros ficam sem esquema e tal... :D

Temos pena. :D

Se fores ver as fotos da minha B5 cinza prata, já eu tinha esta manete (esta não, uma igual) com esta configuaração á 2 anos. ;)

É preciso é jeitinho e paciencia, assim poupaste-me a isso tudo e tempo perdido. 8)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
Já vi que não são, os teus são bonitos mas na minha opinião os da minha antiga 1.9TDi eram muito mais:




2ihqhag.jpg



~Estes não são sport ??Apanhas-te muito sol hoje ... :p :p :p ;)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
Já vi que não são, os teus são bonitos mas na minha opinião os da minha antiga 1.9TDi eram muito mais:


the fox disse:
2ihqhag.jpg



~Estes não são sport ??Apanhas-te muito sol hoje ... :p :p :p ;)



E sai maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis uns Bancos_Sport:

DSC02244-1.jpg



Como vês, são todos 99% iguais (tirando o padrão). Os teus não têm o mesmo Apoio Lateral
nem aquele "avanço do suporte de pernas"... ou seja, são uns "confort".

Mas o Sr.Recaro que mora em casa do Sr.Ebay resolve-te isso na boa...


:twisted:​
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

the fox disse:
2ihqhag.jpg



~Estes não são sport ??Apanhas-te muito sol hoje ... :p :p :p ;)

Eu não disse que não eram sport, disse que não eram iguais aos da minha carrinha anterior.
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
Eu não disse que não eram sport, disse que não eram iguais aos da minha carrinha anterior.

OK ...mas sport sempre soube que teem regulação lomdar (2 lados) e as famosas abas tal e qual como o Neljoe postou !! ;)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Ora como é fotos que voces querem, aí estão as mods que ainda não tinha mostrado:

Kit potencia nos vidros laterais e spoiler RS4 original (perdi a cabeça eu sei) :D

imagem001v.jpg


A juntar a isso de forma a deixar a traseira já bem composta e com outra graça, montei o spoiler original para sensores parqueamento e montei uns sensores VW que encaixaram lá como se fossem de origem. :D

imagem003ux.jpg


Tenho outra mod em casa pa montar e outra que chegou hoje e vou busca-la a noite, mas essas depois eu mostro. :p
 
Last edited:
Re: A4 do TDi.... (Mais Mods Pag. 8)

Gostei das mods ;)
Já nunca + ninguém o pára :D
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi.... (Mais Mods Pag. 8)

Este homem é louco :D :D
Ainda não tinha a tua "recente" aquisição :eek: :eek:
Parabéns... vou acompanhar de perto mais um projecto "A4 doTDI"...
 
Back
Top