[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
CARACTERISTICAS TECNICAS:

...

Interior:
...
Bancos Sport
...



OI!?!


imagem018v.jpg



Queres que te mostre uma B5 com Bancos_Sport?

:D

Esse CB está mesmo a pedir um RNS-E...

:twisted:​
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

O quadrante não devia ser já com iluminação em branco e vermelho?, e com relógio digital? :S
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Rcmatias disse:
O quadrante não devia ser já com iluminação em branco e vermelho?, e com relógio digital? :S


Só no final de 1999 é que saíram com iluminação em branco.
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

tojoy disse:
so no final nao.... 1999/03 para cima

Tambem não, esta é de Agosto e e ja vi uma de Setembro que traz o quadrante em vermelho e relogio analogico.

neljoe disse:
OI!?!


imagem018v.jpg



Queres que te mostre uma B5 com Bancos_Sport?

:D

Esse CB está mesmo a pedir um RNS-E...

:twisted:​

Segundo os codigos dos meus interiores é essa a designação deles, embora não tenham nada a ver com os da minha anterior 1.9tdi quattro, isso sim eram bancos, mas olha que tou farto de as ver com os bancos iguais, alguns até mais feios na minha opinião, e são versões sport na mesma, os do winboard é um exemplo.

É um bocado como as B6, até existem sport´s com volantes de 4 braços, sem multifunçoes, e sem nunca terem batido ou trocado de airbags. :S

Uma coisa é certa, sport ou não, estes bancos são uma valente cagada e vão saltar dali pra fora nem que seja a ultima coisa a fazer na carrinha. :p
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Os meus não são iguais aos teus carai************** :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Os meus infelizmente não são iguais aos da versão sport 1.8T, mas são sport pah...
Não sao iguais aos teus... :eek: :eek: :eek: Têm ligeiramente mais apoio lombar.... E todas as versões sport a diesel, vieram com os meus bancos... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

TDi... disse:
Tambem não, esta é de Agosto e e ja vi uma de Setembro que traz o quadrante em vermelho e relogio analogico.

Segundo os codigos dos meus interiores é essa a designação deles, embora não tenham nada a ver com os da minha anterior 1.9tdi quattro, isso sim eram bancos, mas olha que tou farto de as ver com os bancos iguais, alguns até mais feios na minha opinião, e são versões sport na mesma, os do winboard é um exemplo.

É um bocado como as B6, até existem sport´s com volantes de 4 braços, sem multifunçoes, e sem nunca terem batido ou trocado de airbags. :S

Uma coisa é certa, sport ou não, estes bancos são uma valente cagada e vão saltar dali pra fora nem que seja a ultima coisa a fazer na carrinha. :p

Tens o Option_Code "Q1D"?

Se tens, o Bancos_Sport_OEM foram retirados...

;)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Pc_WinBoard disse:
Os meus não são iguais aos teus carai************** :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Os meus infelizmente não são iguais aos da versão sport 1.8T, mas são sport pah...
Não sao iguais aos teus... :eek: :eek: :eek: Têm ligeiramente mais apoio lombar.... E todas as versões sport a diesel, vieram com os meus bancos... :eek: :eek: :eek: :eek:

Pronto, os teus tem mais um bocadinho de apoio lombar não fiques triste. :p :p
Depois ainda há os que eu tinha na minha quattro, isso sim eram bancos sport como deve ser.

neljoe disse:
Tens o Option_Code "Q1D"?

Se tens, o Bancos_Sport_OEM foram retirados...

;)

Agora de cabeça não sei, mas quando vi os interiores da carrinha, assim que a comprei fui ver isso e o codigo que ela tem correspondia a bancos sport, sei que até fiquei desiludido na altura com os bancos (e não é pra menos) podem é existir vários tipos deles, pelo que o winboard diz então já temos outros que eu nao sabia. :S

the fox disse:
Se quiserem ver os verdadeiros sport podem ve-los na minha caminete ... :assobio: :D

Devem ser iguais aos que eu tinha na outra, iguais aos do 1.8T mas com o padrão e tecido diferente, isso sim.

Já agora deixo o recado, bancos sport com apoio e regulação lombar, pretos ou cinza, seja do TDi ou do 1.8T....EU COMPRO! :D

E com menos conversa já lá estão mais 2 mods acabadinhas de montar. 8) 8)
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

the fox disse:
Se quiserem ver os verdadeiros sport podem ve-los na minha caminete ... :assobio: :D

Já vi que não são, os teus são bonitos mas na minha opinião os da minha antiga 1.9TDi eram muito mais:

 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

Ora aí está uma bela máquina!! Uma pergunta.. Essa manete S-line já vinha assim com essa configuração das mudanças? Sabes se dá para alterar isso caso compre uma com uma configuração diferente?
Não vale a pena dar sugestões para mods pois já sabes melhor que eu o que tem a ser feito aí :p :p :p
Boa sorte com esta! :D
 
Re: A4 do TDi.... (1ªs Mods Pag. 5)

parabéns amigo tens uma bela maquina, continua com o projecto
 
Back
Top