[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...Á VENDA!

boost disse:
Vais concordar com a troca deixa lá, tu e toda a gente. :p


O bonequinho não é por estares em vias de vender a carrinha ... em relação a esse assunto acho que nem vale a pena comentar .. (a ver pelo que escreveste na altura em que vendeste o A4) ... desculpa mas é a minha opinião .. vale o que vale ....

O bonequinho refere-se é ao facto que estares a vender a carrinha no teu tópico, teres alterado o titulo, teres colocado link para os classificados ...

abre-se precedentes .. e tu secalhar mais do que qualquer um sabes ao que pode levar num fórum ...

Peço desculpa por cortar um pouco a onda de boa disposição .. mas as coisas são como são ...

De qualquer modo espero e muito sinceramente que consigas concretizar o negócio ;)

Agora que falas nisso, tens toda a razão e nem me passou pela cabeça, foi tudo feito no trabalho á pressa depois de me ter passado uma coisa a frente dos olhos que que me deixou doente. :p :p

Aproveito para pedir que apaguem então todos os comentários relacionados com esse assunto e vou ja tratar de alterar o topico, sei bem do que falas e não quero que isso aconteça aqui muito menos por culpa minha.

Mais uma vez as minhas desculpas. ;)
 
Re: A4 do TDi...Á VENDA!

EgasRS disse:
Tás parvo ou o caralh@????

Fiquei foi parvo com umas argolas que me passaram aqui a frente hoje, só não são minhas se eu nao conseguir vender esta... :p

Seja nesta ou não, aquela mod mantem-se. :D
 
Re: A4 do TDi...Á VENDA!

EgasRS disse:
92438775.jpg


Este fica para a história :twisted:
 
Re: A4 do TDi...

Tdi desculpa mas tu és mesmo gd Maluko tas sempre a meter os carros no ponto certo acabas sempre por os vender...Sera que compensa ou és mesmo viciado em comprar carros e metes mods e acabas sempre por os vender quando eles tão no ponto.... :p :p ;)
 
Re: A4 do TDi...

Com tantos tópicos que se criam no audibar por tudo e por nada, acho que se tem de criar um entitulado de: "Os ex-projectos do TDI...", é que um dia destes perde-se a conta deles todos... :D :D

Se é para melhor força nisso amigo. ;)
 
Re: A4 do TDi...

Bem... vou dizer algo inédito....


MALUCO!!!!!!!

:D :p 8)


Agora mais a sério... que consigas concretizar o que desejas... ;)
 
Re: A4 do TDi...

migsan disse:
Bem... vou dizer algo inédito....


MALUCO!!!!!!!

:D :p 8)


Agora mais a sério... que consigas concretizar o que desejas... ;)

Vamos la ver... ;)

Bari _ S-Black Project disse:
vai voltar????


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nada disso.

As vezes sim, as vezes não...enfim. :roll:
 
Re: A4 do TDi...

Quanto a venda da carrinha não vou dizer nada... Vou esperar para ver o que ai vem, já te conheco à uns aninhos já sei o que a casa gasta, no Ibiza eram as jantes nos argolas é mesmo os carros que mudas... L :D :D L

Boa sorte e que seja para melhor novamente, espero que as argolas que te passaram à frente valham a pena... ;)
 
Re: A4 do TDi...

Bem, devo dizer-vos que o que tinha de ser ja foi, a carrinha está vendida, é apenas uma questão de dias até a entregar.

A boa noticia é que vai continuar no forum, tanto ela como eu. :D
 
Re: A4 do TDi...

TDi... disse:
Bem, devo dizer-vos que o que tinha de ser ja foi, a carrinha está vendida, é apenas uma questão de dias até a entregar.

A boa noticia é que vai continuar no forum, tanto ela como eu. :D

Ainda bem que conseguiste o que querias.

Agora vamos passar a fase das apostas :D
 
Back
Top