[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...

Lool então e não há argolas desta vez? :assobio:

Vai haver argolas vai, é capaz é de demorar uns mesitos a conseguir o que quero, mas quem espera sempre alcança.;)

eu acho que e spoiler que tem no fundo do parachoques traseiro?

Ah ok, pensei que tivesse a falar do que está no topo da mala, esse onde está os sensores é original da marca e comprei na Audi, é só tirar o original e encaixar este.
 
Re: A4 do TDi...

ok mas eu chegoa audi e peço o que?o da mala ja tenho na minha so quero agora e os farolins e o tal spoiler
 
Re: A4 do TDi...

Reveleo sim senhor, é um AX TEN!:p

E não penses que estou a brincar, ja era para ter aberto um projecto mas ontem tive um ligeiro retrocesso nas mods do AX...um pequeno encontro imediato contra uma Citroen Jumpy.
:D:D

naaaaaaaaaaaa. esse AX ainda e vivo??? :p
 
Re: A4 do TDi...

ok mas eu chegoa audi e peço o que?o da mala ja tenho na minha so quero agora e os farolins e o tal spoiler

Vais a Audi e dizes que queres o spoiler do parachoques para uma carrinha igual a tua mas que tenha sensores parque de origem, simples.

Melhor do que isso é arranjares o Nº chassi de uma que traga e pedes como se fosse pra essa.

naaaaaaaaaaaa. esse AX ainda e vivo??? :p

Se é vivo??? Aquilo tá tão bom tão bom, que ja está vendido, vou entrega-lo daqui a pouco a Sintra.:p
 
Re: A4 do TDi...

Eu sei o que vem ai.

Hummm...será que sabes?:D

Eu também...

Não!!!

Vais saber quando chegar a altura.;)

não tens juizo nenhum.... queres que te marque uma consulta na psiquiatria?

Diz o roto po nu, a tua não está a venda tambem?:p:p:p

:D:D:D:D:D

Só de olhar para a assinatura do TDi.. até fico triste por saber que foi vendida :(

Não fiques deixa lá, continuas a ve-la aqui no forum, e acredito que quem vai ficar com ela a vai tratar tão bem como eu.;)
 
Re: A4 do TDi...

Bem, como alguns sabem, desde o final de Janeiro que a carrinha estava vendida, era uma questão de tempo até a virem buscar.

Esse dia é amanha, portanto é hoje o ultimo nas minhas mãos, daqui para a frente estará nas mãos de outro user deste forum, que se quiser e lhe apetecer pode-se manifestar, eu não digo nada sem ordens dele.:p

Com isto tudo só espero que ele tenha tanta sorte com ela como eu tive, e que a estime como eu estimei, de certeza que se o fizer ela não o vai deixar ficar mal.;)

Acaba aqui um projecto muito simples, que pouca coisa precisou para ficar uma carrinha muito bonita na minha opinião, e estará para vir outro, seja Audi ou não, mas que será apresentado de qualquer das formas neste forum na altura certa e quando vier, espero eu que antes do verão isso aconteça, até lá como já disse, nem é de AX 1.4D, nem é de TEN porque já vendi os 2, mas sim de AX 1.1RE.:p

Como é meu costume, agradeço então a todos os que de alguma maneira me ajudaram a concretizar este projecto e que seguiram de perto a evolução.

Abraço.
 
Back
Top