[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh

Boas bem vindo a área dos b7.

Bons e muitos km.

Quanto ao et das jantes, suponho que já esteja esclarecido mas veja umas fotos pelo fórum.
As Minhas São et 29, queria rebaixar mas não poderei enquanto não fizer alguma alteração, ou fazer um teste com pneus de numero mais baixo ou fazer mesmo rool fender.
 
Re: A4 Black Jonh

Boas bem vindo a área dos b7.

Bons e muitos km.

Quanto ao et das jantes, suponho que já esteja esclarecido mas veja umas fotos pelo fórum.
As Minhas São et 29, queria rebaixar mas não poderei enquanto não fizer alguma alteração, ou fazer um teste com pneus de numero mais baixo ou fazer mesmo rool fender.
Obrigado.
As suas jantes não são as do rs4? ?
 
Re: A4 Black Jonh

Ja consegui arranjar mais uma hipótese para esta MOD, estou a espera de saber se são as medidas que quero.
 
Re: A4 Black Jonh

Eu na minha tenho 8.5jx18 ET29 com pneus 225/40 e para B6/B7 na frente é mesmo o ET mais baixo que podes colocar caso contrário sai muito do guarda-lamas.. eu como tenho pneus 225/40 estica um bocadito de nada e já não se nota tanto ;)

Isto claro sem recorrer ao roll fender.
 
Re: A4 Black Jonh

Eu na minha tenho 8.5jx18 ET29 com pneus 225/40 e para B6/B7 na frente é mesmo o ET mais baixo que podes colocar caso contrário sai muito do guarda-lamas.. eu como tenho pneus 225/40 estica um bocadito de nada e já não se nota tanto ;)

Isto claro sem recorrer ao roll fender.

A minha principal questão é mesmo não meter mais que 18' pois teria que averbar e acho uma estupidez os custos dessas coisas, tal como a colocação de peliculas solares no vidros. mas pronto é só a minha opinião.
Encontrei uma loja que tem site com uma quantas jantes porreiras agora e aguardar a resposta deles. Ou escolho Vossen ou Dare Wheels, mas claro tudo depende dos preços ;)
 
Re: A4 Black Jonh

Obrigado.
As suas jantes não são as do rs4? ?

Boas Sim as minhas jantes são originais do rs4, eram mesmo de um rs4 b7.

- - - - - - - - - -

Sim são... 9J 19 ET29


Confirmo:)

- - - - - - - - - -

Eu na minha tenho 8.5jx18 ET29 com pneus 225/40 e para B6/B7 na frente é mesmo o ET mais baixo que podes colocar caso contrário sai muito do guarda-lamas.. eu como tenho pneus 225/40 estica um bocadito de nada e já não se nota tanto ;)

Isto claro sem recorrer ao roll fender.

E o que vou ter que fazer, meter uns 225, mas antes consumir estes pneus.
 
Re: A4 Black Jonh

Não vão assentar bem..

Mete é fotos maiores logo que possas :p

ja estao as fotos maiores:)

- - - - - - - - - -

Só mais uma questão, estive a verificar as medidas das minha jantes e são as seguintes: 7,5jx17 ET 43. e na minha opinao não ficam muito para dentro das cavas das rodas. Portanto uma com ET 40 ou 35 ficam mais fora certo???
 
Re: A4 Black Jonh

Sim com esse ET ficam mais fora do que as que tens agora, lembra-te sempre, quanto menos ET mais a jante sai...

Com ET40 e mesmo sem saber a largura da jante vai ficar sempre um pedaço para dentro das cavas, com ET35 dependendo da largura já podem ficar mais faceado ;)
 
Re: A4 Black Jonh

Sim com esse ET ficam mais fora do que as que tens agora, lembra-te sempre, quanto menos ET mais a jante sai...

Com ET40 e mesmo sem saber a largura da jante vai ficar sempre um pedaço para dentro das cavas, com ET35 dependendo da largura já podem ficar mais faceado ;)

Ok obrigado pelo esclarecimento ;)
 
Back
Top