[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh

em 18 pouca coisa ficará algo de outro mundo...

depende que estilo pretendes..OEM..aba..ou mais "race spec"..

Eu preferia OEM mas tbm ha umas da butzi que gosto e ja vi um a4 com elas e adorei, são estas: Resultados da pesquisa de [url]http://static5.custojusto.pt/mi/full/7698413714-jantes-18-5x100-butzi-ml-2-rotiform.jpg no Google[/url]
Resultados da pesquisa de [url]http://www.tokioimport.net/WebRoot/Store/Shops/tokioimport/52FF/D511/65A4/A2DF/8FB1/55EE/0960/A7C0/BUTZI_ML2_IMAGEN_2.jpg no Google[/url]

- - - - - - - - - -

Porque não tem nada a ver com as linhas de um B7... Mas é a minha opinião :p

;);)
Pois percebo o que dizes. da-me la uma opiniao tua entao SFF.
 
Re: A4 Black Jonh

Olha exemplo que puseste... Com a devida largura e o devido rebaixe... batem as outras 10000000 vezes :p

pois a questão é que vi um anuncio no olx ha 1 mes atras mas agora o homem ja nao tem a furação que preciso :( (5x112)penso que seja essa a única furação que da no meu.
 
Re: A4 Black Jonh

Nessa medida 5x112 8x18 ET 45 esquece isso...

Ponto 1..... O pneu fica muito grande e a jante perde a graça...
Ponto 2..... Com essa largura e com esse ET ficas com as jantes enterradas dentro da cava da roda...

A trocar por umas jantes com esse aspeto lindo, tem de se ter esses aspetos todos em conta... Para ter uma jante 8J ET45...... mais vale uma OEM qualquer :p
 
Re: A4 Black Jonh

8 por 18, com pneus 235?

sim com pneu 235/40 e o que tenho averbado.

- - - - - - - - - -

Nessa medida 5x112 8x18 ET 45 esquece isso...

Ponto 1..... O pneu fica muito grande e a jante perde a graça...
Ponto 2..... Com essa largura e com esse ET ficas com as jantes enterradas dentro da cava da roda...

A trocar por umas jantes com esse aspeto lindo, tem de se ter esses aspetos todos em conta... Para ter uma jante 8J ET45...... mais vale uma OEM qualquer :p

pois isso do ET's e que nao percebo puto :D podes explicar sff?
 
Re: A4 Black Jonh

Nessa medida 5x112 8x18 ET 45 esquece isso...

Ponto 1..... O pneu fica muito grande e a jante perde a graça...
Ponto 2..... Com essa largura e com esse ET ficas com as jantes enterradas dentro da cava da roda...

A trocar por umas jantes com esse aspeto lindo, tem de se ter esses aspetos todos em conta... Para ter uma jante 8J ET45...... mais vale uma OEM qualquer :p

mas uma coisa é certa, nada que uns espaçadores não resolvam, Não???
 
Re: A4 Black Jonh

vamos lá ver uma coisa :D

quem tem de gostar e comprar és tu não sou eu :D

perde um tempo aqui pelo forum... vê os projectos B6/B7 que por cá andam.. tira ideias... procura na net..

vai ajudar-te a decidir-te por entre as dezenas de exemplares que temos por cá! ;)
 
Re: A4 Black Jonh

Claro que sou eu que tenho que gostar. Só estou a pedir opiniões.
Olha explica me la isso dos ET's procurei na net e não encontrei Grande info. O ET de 45 refere-se a que medida. O 5x112 e a furação da jante o 8x18 e a largura e diâmetro respectivamente e o ET?
 
Back
Top