[A4 B8] A4 B8 S-Line Avant

desde já parabéns pela bela maquina que tem.. sou novo nestas andanças comprei uma carrinha igual de 2009 mas as minhas oticas da frente n são de led como as suas... agora a pergunta essas que tem são de origem??
Boas..
Sim, são originais . Para mim era "obrigatório" quando procurava carro .
Penso que para aplicar bixenon ficara bastante dispendioso ...
 
Está muito bonita a máquina.Eu ando ao tempo a namorar essas jantes mas está difícil de encontrar sem ser de origens.Cumps

Tenta aqui.

Petguntei-lhes:
Bom dia,
Consegue arranjar estas mesmas jantes mas com ET47 para uma Audi A4 Avant (B8)?
Obrigado

Resposta:
só em jante 18,tambem originais

Demoraram 1 mês a responder e entretanto já consegui encontrar as jantes, por isso não sei mais pormenores, mas não custa nada tentares ver se eles têm!!
 
Concordo com o Joao_PT.

Se fores da zona de Lisboa ou perto, e conseguires arranjar um parachoques completo da s-line, manda vir 2 ;)
 
Boas, alguém neste tópico colocou a questão das diferenças de uma b8 mais potente e da menos potente, alguém sabe me responder quais as diferenças de motor da de 143cv para a de 170cv. No meu caso é uma multitronic, será que tem de levar componentes diferentes para atingir os 170cv ou a alteração que existe entre as duas é simplesmente a nível de eletronica???
 
Boas, alguém neste tópico colocou a questão das diferenças de uma b8 mais potente e da menos potente, alguém sabe me responder quais as diferenças de motor da de 143cv para a de 170cv. No meu caso é uma multitronic, será que tem de levar componentes diferentes para atingir os 170cv ou a alteração que existe entre as duas é simplesmente a nível de eletronica???

Boas, o turbo é de outra versao , e mais nao tenho a certeza ...
 
Back
Top