[A4 B8] A4 B8 S-Line Avant

A carrinha está mesmo bonita, espero que não tenhas mais azares eu no meu B8 tenho tido stresses.
Embraiagem foi á vida porque jantes 18 condução desportiva não dá, tambem já tive jante 18 e esquece fiquei logo com a embraiagem a fazer barulho quando piso.

Já agora a tua não vibra por volta de 120\130 ou \140\150?

Com quantos mil levou embraiagem ?
A minha tem 115 mil .
Quanto a vibrar não sinto nada, tudo normal mesmo,nem parada nem a grande velocidade...
O unico problema mesmo é patinar mesmo ...
Tens tido algum problema mais ?
 
A carrinha está mesmo bonita, espero que não tenhas mais azares eu no meu B8 tenho tido stresses.
Embraiagem foi á vida porque jantes 18 condução desportiva não dá, tambem já tive jante 18 e esquece fiquei logo com a embraiagem a fazer barulho quando piso.

Já agora a tua não vibra por volta de 120\130 ou \140\150?

Bom eu na minha B8 com jantes 19 e Conduçao desportiva ja fix 7000kms desde que comprei ainda nao notei problemas, so noto uns vibraçoes ao ralenti, deve ser volante do motor.
 
Ainda não levou embraiagem está na faze do barulho quando pisas o pedal até ao fundo ( já lá vão 20.000kms).

Tenho tido alguns , como luz do motor acessa 127 euros na audi era o sensor do filtro de particulas ficou resolvido e ok isso nem considero problema os meus stresses são barulho a puxar entre 1500\2300 rpm depois passa e não se houve mais nada e a vibração essa existe sempre entre 140\150 depois dessa velocidade e antes na boa não se sente nada e conheço outros a4b8 com vibração, é deles mesmo, o meu tem 188000kms e estou á espera que a embraigem berre mesmo para por tudo embraiagem e volante porque na audi dizem que o barulho a puxar tambem deve estar relacionado com a embraiagem, talvez a vibração tambem seja volante do motor. Ainda não mudei porque nem patina e as mudanças entram na boa(apesar de caixa dura), este verão fiz Lisboa Paris , Paris Barcelona, Barcelona Lisboa sempre a bombar e carregado com 5 pessoas, mesmo com estes problemas e sempre na boa.

Fora isso o carro é espectaculo o meu é de 170 cv e estou contente
 
Ainda não levou embraiagem está na faze do barulho quando pisas o pedal até ao fundo ( já lá vão 20.000kms).

Tenho tido alguns , como luz do motor acessa 127 euros na audi era o sensor do filtro de particulas ficou resolvido e ok isso nem considero problema os meus stresses são barulho a puxar entre 1500\2300 rpm depois passa e não se houve mais nada e a vibração essa existe sempre entre 140\150 depois dessa velocidade e antes na boa não se sente nada e conheço outros a4b8 com vibração, é deles mesmo, o meu tem 188000kms e estou á espera que a embraigem berre mesmo para por tudo embraiagem e volante porque na audi dizem que o barulho a puxar tambem deve estar relacionado com a embraiagem, talvez a vibração tambem seja volante do motor. Ainda não mudei porque nem patina e as mudanças entram na boa(apesar de caixa dura), este verão fiz Lisboa Paris , Paris Barcelona, Barcelona Lisboa sempre a bombar e carregado com 5 pessoas, mesmo com estes problemas e sempre na boa.

Fora isso o carro é espectaculo o meu é de 170 cv e estou contente
Lol a minha é de 143Cavalos, quando está carregado com 5 pessoas nota se um pouco falta de potençia, portanto em janeiro vai levar um Repro! :D
Agora isso de vibraçoes em andamento nunca tive, muito menos em 140/160.
Boa sorte com isso, espero que não seja uma problema grave:p
 
Bom eu na minha B8 com jantes 19 e Conduçao desportiva ja fix 7000kms desde que comprei ainda nao notei problemas, so noto uns vibraçoes ao ralenti, deve ser volante do motor.

Jante 19 fica melhor , mas já sentes mais o piso ...
18 acho que é o ideal ...
Quanto as vibrações eu na minha nao sinto nada ...
A minha vai levar embraiagem e bimassa ...

- - - - - - - - - -

Ainda não levou embraiagem está na faze do barulho quando pisas o pedal até ao fundo ( já lá vão 20.000kms).

Tenho tido alguns , como luz do motor acessa 127 euros na audi era o sensor do filtro de particulas ficou resolvido e ok isso nem considero problema os meus stresses são barulho a puxar entre 1500\2300 rpm depois passa e não se houve mais nada e a vibração essa existe sempre entre 140\150 depois dessa velocidade e antes na boa não se sente nada e conheço outros a4b8 com vibração, é deles mesmo, o meu tem 188000kms e estou á espera que a embraigem berre mesmo para por tudo embraiagem e volante porque na audi dizem que o barulho a puxar tambem deve estar relacionado com a embraiagem, talvez a vibração tambem seja volante do motor. Ainda não mudei porque nem patina e as mudanças entram na boa(apesar de caixa dura), este verão fiz Lisboa Paris , Paris Barcelona, Barcelona Lisboa sempre a bombar e carregado com 5 pessoas, mesmo com estes problemas e sempre na boa.

Fora isso o carro é espectaculo o meu é de 170 cv e estou contente

Isso do filtro de particulas ja sabemos que mais dia menos dia vamos ter que pensar nele .
Barulhos e vibraçoes para ja nao sinto nem ouco nada .
Estas B8 são carros para fazer longas viagens , sem duvida ... =)
A minha agora vai levar embraiagem e bimassa , a ver se fica impek por uns bons tempos ...
Assim que estiver pronta vai levar repro também , acho que os 170\180 é o ideal para este porte de carro =)
Estive também inclinado para comprar o turbo na tua versao (170) , mas não tenho a certeza do resultado ...
Será que vale a pena ? Pelo que tenho lido a minha traz um KKK BV43B , e a tua KKK BV43A ... Fiquei na duvida se iria tirar algum beneficio ...
Penso que será das poucas diferencas entre a 170 e 143 ...
Alguem me consegue esclarecer ????

- - - - - - - - - -

Aqui esta o kit embraiagem e bimassa que em janeiro ela vai levar:


2ou59f12lotl1dq10fi.jpg

owej1yudfh2h2edxsyog.jpg
 
A carrinha está mesmo bonita, espero que não tenhas mais azares eu no meu B8 tenho tido stresses.
Embraiagem foi á vida porque jantes 18 condução desportiva não dá, tambem já tive jante 18 e esquece fiquei logo com a embraiagem a fazer barulho quando piso.

Já agora a tua não vibra por volta de 120\130 ou \140\150?

Não é a jante 18 que te desgasta a embraiagem é sim a tua condução desportiva.
Mas esse tipo de condução também te faz desgastar outras coisas mais rápido...

Sobre a vibração alguns tem outros não, mas não tem um resolução fixa... ou seja, uns trocam de pneus e resolve, outro braços de suspensão, etc... quando aparece nunca se sabe ao certo o que é...
 
Eu tambem prefiro jante 18 em termos estéticos não há duvida, mas com 16 o carro parece outro , a puxar \ conforto o meu tem molas eibach e acho que ficou uma combinação boa . A noite ponho fotos com jante 16 e jante 18.

Já agora quanto custa essa embraiagem e volante sachs, e onde compras-te?

Essas trocas prefiro fazer na audi , mas estou a ponderar fazer cá fora . No meu antigo a4b7 levou tudo na audi e levaram-me 1455 euros .

Por outro lado mudei distribuição na audi do meu b8 e levaram-me 558 euros achei fixe.
 
Com 16 sei que o conforto é outro ...
O preço da distribuicao parece-me um preço aceitavel para ser na marca ...;)
O kit que comprei não é exemplo para ninguem ,existem variantes para ter o preco que tive as quais não estao disponiveis a todos, mas posso-te dizer que o material ficou-me +\- a 1\3 do preco que te deram na marca para a tua b7 ...
 
Ui vou é ja encomendas um lol! o preço ta bom ou arranajste mais barato? :D E montagem quem faz?
Zona da lisboa alguem faz?

Não consegui mais barato, mas a diferenca compensava comprar ca ;)

- - - - - - - - - -

Mas a indicação da embraiagem não diz a4 b8 170cv , será que é igual?


O codigo do produto é o mesmo ...
Vê aqui a referencia para o teu (170):
www.pecasautoviaweb.com/m5/d6988/c2...oje-20-tdi-170cv-diesel-2008-04-ate-hoje.html
 
Back
Top