[A4 B8] [DIY] Abrir Ópticas Xénon OEM e Pintar [Muitas Fotos]

Este DIY ainda está vivo!

Peço desculpa por estar a demorar tanto tempo a concluir, mas por falta de tempo tem ficado na garagem a ganhar pó. :'(

Vou deixar aqui uma fotos para abrir o apetite e dizerem o que acham, as fotos do processo tenho que escolher, porque ainda são muitas :)

O vidro esta com alguns "swirles" mas só o posso polir quando estiver montado no carro.

DSCF8986_zps93c13d37.jpg


Na foto, parece que tem um risco, mais é o reflexo do arame da roupa. :D

DSCF8989_zps10de5359.jpg


DSCF8985_zpsccc567a6.jpg

A óptica do outro lado também já esta pronta e podem comparar com uma stock:

DSCF9001_zps9982ce25.jpg

DSCF9006_zps3108465a.jpg

As ópticas foram todas detalhadas por dentro com cera de alta temperatura e o plástico não pintado foi todo hidratado. 8)

Na minha opinião acho que ficou brutal, e vai dar um aspecto muito bruto a frente, principalmente quando estão desligadas.
Ao longe só se vê o olho, o resto está escuro... faz lembrar quando fumam as ópticas. :D

Só segunda é que vão para o sitio, porque quero meter parafusos novos nos balastros do xénon e dos leds.

:audipt:
 
Vamos lá fazer um UP a este tópico, as ópticas já estão montadas a algum tempo, mas tenho andado sem tempo para fotos...

Acabei por pintar também o anel a volta do olho em preto.

Posso dizer que o carro parado visto de frente, ou circular sem os DRL fica agressivo!
Acho que quando trocar o cromado do aro por preto brilhante, vai ficar no ponto.

Uma foto que tirei esta semana para verem o efeito ( desculpem o carro estar super sujo)

Foto_zps30474e27.jpg

Quando o lavar tiro mais fotos.

:audipt:
 
um pouco escuras, mas ficou brutal.

Obrigado.

gostei dessa frente com estilo murthered..

Tambem gostei do resultado final, acho que quando meter a grelha preta, vai dar o toque final.

Assim parece que tens os faróis de halogêneo pintados de preto.. acho que ficou tudo demasiado escuro..

Com os de halogéneo nunca dava para fazer este efeito devido aos espelhos reflectores.
Na foto ficaram mais escuras do que estão, porque ao vivo nota-se o olho, os reflectores de cada led e o espelho da zona do pisca, o plástico da óptica continua 100% transparente.

Quando tirar mais fotos de outros ângulos vêem o que estou a dizer. :)
 
Back
Top