[A4 B7] A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 9

Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Sim senhora, essa carrinha está simplesmente impecável.
Parabens à carrinha e ao dono...
 
Re: A4 B7 - Black Beauty

Penso que com mais uns toques ela fica no ponto, a começar pelo aileron que está na pintura e depois pelo rebaixo, que a meu ver lhe vão dar um ar completamente diferente.:D:D
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Ora mais uma bela B7, e com essas mod´s que vêm a caminho vai ficar do melhor
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Tenho olhado para a carrinha por causa do rebaixo, e estou meio indeciso entre 20mm e 30mm, isto porque na traseira ela parece estar bem, até porque com carga o pneu já entra na cava, e à frente ela agora tem cerca de 40mm e se baixo 30mm tenho receio que depois fique a roçar...
Que dizem? :confused:
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Tenho olhado para a carrinha por causa do rebaixo, e estou meio indeciso entre 20mm e 30mm, isto porque na traseira ela parece estar bem, até porque com carga o pneu já entra na cava, e à frente ela agora tem cerca de 40mm e se baixo 30mm tenho receio que depois fique a roçar...
Que dizem? :confused:

isso é tipico amigo Rui... tomara nós todos que as nossas carrinhas tivessem alinhadas e com a mesma distançia á frente que atrás...

Quanto ao resto, penso que podes ir para os 30mm.. segundo sei muitos user`s baixam isso a não tenho conheçimento de raspar a roda na cava..
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Só para informar que hoje vai para o estaleiro para montar o aileron. 8)
Ah... as molas já estão a caminho e chegam em principio segunda :D:D:D

Fotos só quando estiver no sitio
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Aqui fica um breve "aperitivo" do aspecto dela com aileron (o facto de ter chovido não ajudou muito
a nitidez...)

dsc06885j.jpg


Na próxima semana se tudo correr bem leva as molas e pode ser que se arranje mais alguma coisa :D:D
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Agora sim, já tá com uma traseira mais agressiva... Bota foto ao longe...
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Bem... hoje já foi para o estaleiro para montar as molas.
Fotos para breve
 
Back
Top