[A4 B7] A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 9

Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Tá fantastica meus parabéns, gostava era de saber onde arranjaste os farolins traseiros em led.
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

As mod´s que fizes-te são todas excelentes mas esse choques frontal fica do aço :twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Tenho andado meio desaparecido, mas ver se aproveito agora o bom tempo para dar um bom banho e tirar umas chapas decentes para postar, até para mostar mais algumas novidades.
Hoje foi para a revisão e para ver uma situação (quando carregava no pedal a fundo sentia uma perda de potência e por vezes entrava em safe) que espero não ser grave.
Espero dar novidades em breve!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Bem... após umas semanas meio atribuladas a ver se resolvia o problema, parece que finalmente tudo regressou ao normal.
Depois de testar valvula de pressão, turbo,maf, tubagens, e sei lá mais o quê, só podia ser mesmo parte eléctrica a originar o problema (umas fichas danificadas e sujas...)
Agora voltou a estar feroz a puxar e não vai abaixo!!
Desde já o meu obrigado ao jimy pela ajuda!!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Bem... após umas semanas meio atribuladas a ver se resolvia o problema, parece que finalmente tudo regressou ao normal.
Depois de testar valvula de pressão, turbo,maf, tubagens, e sei lá mais o quê, só podia ser mesmo parte eléctrica a originar o problema (umas fichas danificadas e sujas...)
Agora voltou a estar feroz a puxar e não vai abaixo!!
Desde já o meu obrigado ao jimy pela ajuda!!

Ainda bem que tudo se resolveu... Isso agora quer é km !!!! ;););):D:D:D:D:D
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

É verdade, ela agora está mesmo impec a puxar, só apetece andar sempre a fundo!!
Quando o tempo melhorar, e depois de um banho que neste momento está a precisar, ver se faço umas fotos para postar aqui.
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Novas mods a caminho, by jimy...
Curiosos?:S
Têm de esperar para ver!!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 3

Ah... agora sim ela está a puxar :) só apetece andar sempre com o pedal no fundo :twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Este fim de semana foi uma antecipação do natal, tal a quantidadade de novidades :D

Para começar umas novas solas para agarrar alcatrão.

Os eleitos, Pirelli pzero corsa em 235/40 18
dsc06706ka.jpg


Depois, para animar a traseira o belo aileron (falta ainda pintar e montar no sitio)
dsc06705m.jpg

dsc06704qp.jpg

dsc06703s.jpg


O interior tb não foi esquecido

Para começar nova imagem no rns
dsc06712dy.jpg


TDT para animar viagens
dsc06711p.jpg


Para finalizar um novo isqueiro e manete
dsc06710g.jpg

dsc06709y.jpg

dsc06707j.jpg

dsc06708d.jpg


Acho que por agora é tudo

Mais fotos quando estiver tudo montado e lavadinha!!

Próximas mod's:
- Molas Eibach pro kit
- Repro

Obrigado Ricardo e Nuno por tudo!!
 
Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Não tens que agradeçer amigo, essa B7 mereçe esses mimos!!!! Parabens que tens uma bela mana da minha!!!!

Abraço...
 
Back
Top