[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Mais algumas pics(pag 35)

Fazemos assim como foi acordado no final de cada mes encontro/pequeno almoço que é daqui a +/- 15 dias vamos todos juntos para ser muitos:D tirar umas pics em família, mas primeiro temos de ver se cabemos lá todos porque eu para tirar estas pics suei de carai.
Alias vou-a-ber-quenhe vai marcar desta vez;)

Depende da data... No final do mês vou de vacances... :lol:
 
Re: A4 B7 do pit...Mais algumas pics(pag 35)

Depende da data... No final do mês vou de vacances... :lol:

No ultimo fim de semana do mes...;)
As minhas já vão a meio, e olha que esta aqui um calor do carai. chego a perguntar-me onde é mais quente se dentro da água ou fora dela mesmo!!!!!!!!!!:lol:
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Bom lá se teve de fazer uma mod inesperada não muito vistosa (cabo do vidro foi-se) mas muito importante, pois andar sem se poder abrir o vidro é muito mau :x
Mas depois de muito trabalho ficou novo, só não percebo o porque de ter de se tirar tantas coisas por causa de um cabo "elevador":eek:






Depois de tudo fora foi voltar colocar o cabo novo que deu um trabalhão...



Agora já com tudo no lugar é só voltar a desfrutar o funcionamento do elevador (conduzir com brado de fora :D)

 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Á grande Pit..
Sempre a avançar para a frente sem precisar de ajuda...
Estas são daquelas mod´s que se dispensam mas depois de feitas são de valor..
Bom trabalho..:palmas:
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Á grande Pit..
Sempre a avançar para a frente sem precisar de ajuda...
Estas são daquelas mod´s que se dispensam mas depois de feitas são de valor..
Bom trabalho..:palmas:
Olha que deu um trabalho do carai., mas olha que quanto andar prá frente desde que possa o faço sempre, assim os aeros que gastaria fica para umas mod´s a serio;), mas teve uma pequena ajuda via celular pelo tal "sempre o mesmo":lol:

assim sim! Despachado quando existem problemas ;)

Sempre que hajam problemas são para se resolver o mais rápido possível e se poder ser feito por nós mesmo ainda melhor;)
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Pois amigo PIT, foste surpreendido por uma mod forçada.. Mas deixa lá, agora tens ai uma porta a bater que pareçe acabada de sair do stand...

Desculpa não ter podido ajudar mais no " celular" :p:p:p:p

Mas ouvi dizer que... mod brutal.. coiso e tal...vem ai... bla bla bla...:assobio::assobio::assobio::assobio::D:D:D:D:D:D

Grande abraço amigo....
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Pois amigo PIT, foste surpreendido por uma mod forçada.. Mas deixa lá, agora tens ai uma porta a bater que pareçe acabada de sair do stand...

Desculpa não ter podido ajudar mais no " celular" :p:p:p:p

Mas ouvi dizer que... mod brutal.. coiso e tal...vem ai... bla bla bla...:assobio::assobio::assobio::assobio::D:D:D:D:D:D

Grande abraço amigo....
hum?!?! o cuê?? :p
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Uma mod igualzinha à que vou fazer na próxima semana... ando aqui com fita cola no meu botão do vidro vai para quase 2 semanas... LOL Já sei a empreitada de trabalho que me espera...
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Isso ficava bem era sem os aros nas portas. Quando fui trocar o vidro da frente da minha A4 tem em se tirou todo fora e ate ficava fixe...heee
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

belo cachecol amigo!!

Um bom VIMARANENSE tem de ter um e, este aqui tem muita coisa para contar pois em cada combate meu sobe sempre comigo para dentro do ring...
Mas neste caso esta colado na parede e é coisa de meu filho:D
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

O que interessa é que ficou resolvido e novo. ;D

Realmente amigo ;)

Uma mod igualzinha à que vou fazer na próxima semana... ando aqui com fita cola no meu botão do vidro vai para quase 2 semanas... LOL Já sei a empreitada de trabalho que me espera...

Prepara-te então pro trabalho ou então chama o jimy para uma ajuda que já é meio caminho...

Isso ficava bem era sem os aros nas portas. Quando fui trocar o vidro da frente da minha A4 tem em se tirou todo fora e ate ficava fixe...heee

Não vejo quais aros te referes pois os que têm fazem falta :eek:
 
Back
Top