[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

Pois amigo PIT, foste surpreendido por uma mod forçada.. Mas deixa lá, agora tens ai uma porta a bater que pareçe acabada de sair do stand...

Desculpa não ter podido ajudar mais no " celular" :p:p:p:p

Mas ouvi dizer que... mod brutal.. coiso e tal...vem ai... bla bla bla...:assobio::assobio::assobio::assobio::D:D:D:D:D:D

Grande abraço amigo....

Se ouviste é porque anda por aí a passarada

hum?!?! o cuê?? :p

:assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: A4 B7 do pit...Punho travão de mão em pele(pag 31)

Nao gostei muito dessas costuras a vermelho amigo pit :confused:

nem eu..

realmente fica estranho..
pois não tens mais nada a acompanhar..

Quem diz que estes homens não têm gostos?:p

Amigo Pit a costura tá porreira, mas assim no fazio sem nada a acompanhar fica estranho... mas tambem sei que tens projectos para que algo fica a condizer, por isso, força!!!!

Pois é amigo já pareço alguém que quer mudar de jantes "nem durmo" mas lá está eu sei que quero, não tenho duvidas para já:D

Ficou mt fixe esse punho.
As costuras em vermelho ficaram fixes mas em branco também ficariam.

Quem sabe quem sabe:D
 
Re: A4 B7 do pit...Mod inesperada(pag 36)

as novidades?
Para breve parceiro para breve, é só esperar pelo resto das peças que cheguem a Portugal para que depois sejam direccionadas para minha casa pelo homem do costume

Mas ela primeiro ainda vai para outra cirurgia descarbonizar turbo, limpeza da admissão e umas coisitas mais, só não gostei foi de saber que as B7 não dão para fechar as EGR´s :x, e vou ver a melhor ideia de que ira passar com o catalisador mas em principio é para ser out ;)
 
Re: A4 B7 do pit...opinião precisa-se(pag 37)

Estou tentado fazer uma mod que é fazer desaparecer o cromado da frente "excepto o das argolas" mas!...
A minha ideia é colocar aquele plástico colante tipo película no aro cromado só que estou com dúvida se PERTO MATE ou BRILHANTE?
A outra é se só mesmo o aro ou todo o conjunto da grelha?
 
Re: A4 B7 do pit...opiniões precisa-se(pag 37)

Tenho de fazer na minha também a limpeza egr
mas olha na frente também ando ja algum tempo para pintar a grelha toda em preto menos símbolo
 
Re: A4 B7 do pit...opinião precisa-se(pag 37)

Estou tentado fazer uma mod que é fazer desaparecer o cromado da frente "excepto o das argolas" mas!...
A minha ideia é colocar aquele plástico colante tipo película no aro cromado só que estou com dúvida se PERTO MATE ou BRILHANTE?
A outra é se só mesmo o aro ou todo o conjunto da grelha?
matte, brilhante na minha opinião só se fosse na grelha em si ;)
 
Re: A4 B7 do pit...opiniões precisa-se(pag 37)

Bom ontem chegou uma encomenda a casa NÃO É MOD mas vai finalizar
28102011023.jpg
[/URL][/IMG]http://imageshack.us/photo/my-images/580/28102011023.jpg/
 
Last edited:
Back
Top