[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Section Photo(pag 33)

Boas fotos amigo Pit.

A b7 vai no bom caminho.

Todos sabemos que umas jantes maiores ajuda e muito no look,mas temos um senão,e que as nossas estradas andam sempre de mãos dadas com os buracos:D:D:D
 
Re: A4 B7 do pit...Section Photo(pag 33)

belas fotos e um belo Spot!! onde fica isso amigo?

quanto ás jantes, foi como já falamos, algo maior só ganhava na estética ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Section Photo(pag 33)

Boas fotos amigo Pit.

A b7 vai no bom caminho.

Todos sabemos que umas jantes maiores ajuda e muito no look,mas temos um senão,e que as nossas estradas andam sempre de mãos dadas com os buracos:D:D:D

Obrigado pelo comentário;)
Por isso é que falo sempre aqui em Portugal 1º faz-se boas estradas e só depois de tudo pronto é que vai fazer buracos para fazer encanações quando deveria ser ao contrário :evil:

Gostei do que vi.
E o tal volante...está para quando!!!

Há-de vir :twisted:

belas fotos e um belo Spot!! onde fica isso amigo?

quanto ás jantes, foi como já falamos, algo maior só ganhava na estética ;)

Quanto às fotos;)
O lugar foi mesmo em Stº Amaro!
Quanto às jantes já estou esclarecido pela tua parte e vou avançar com essa mas como já falamos na altura certa
 
Re: A4 B7 do pit...Section Photo(pag 33)

Bom como ela agora vai ficar parada "já partir de amanhã" na garagem por 7 dias ficam aqui mais algumas pics

















Digam a vossa justiça
 
Re: A4 B7 do pit...Mais algumas pics(pag 35)

Belas fotos amigo.
Essa B7 fica bem em qualquer spot.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B7 do pit...Mais algumas pics(pag 35)

Quanto às fotos;)
Sobre o spot cá para nós que niguém nos ouve eu já o falei, mas caso vós não tenhas escutado ou não estavas atentos:lol: cá vai novamente, em STº Amaro

No Sto. Amaro num tou a bere... :lol: Tenho que dar lá um giro a ver qual dos pavilhões será... :D
 
Re: A4 B7 do pit...Mais algumas pics(pag 35)

No Sto. Amaro num tou a bere... :lol: Tenho que dar lá um giro a ver qual dos pavilhões será... :D

Fazemos assim como foi acordado no final de cada mes encontro/pequeno almoço que é daqui a +/- 15 dias vamos todos juntos para ser muitos:D tirar umas pics em família, mas primeiro temos de ver se cabemos lá todos porque eu para tirar estas pics suei de carai.
Alias vou-a-ber-quenhe vai marcar desta vez;)
 
Back
Top