[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Pit não vamos "estragar" o teu projeto a falar de rivalidades de clubes, até porque como sabes o BRAGA está anos luz à frente do guimaraes ;)

Mas uma coisa é certa, sa fod@ o futebol, o que importa é que as jantes ficaram TOP! :lol:
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

o que as jantes fazem a um carro. . .

atras se o pneu nao tivesse aquela proteçao de jante maior que eu, ficavas com um strech muita bom. . . :D

de resto impec
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Pit não vamos "estragar" o teu projeto a falar de rivalidades de clubes, até porque como sabes o BRAGA está anos luz à frente do guimaraes ;)

Mas uma coisa é certa, sa fod@ o futebol, o que importa é que as jantes ficaram TOP! :lol:
O braga está anos luz do GUIMARÃES mas é nas vossas cabeças

Lá isso tens razão futebol não é o meu desporto preferido nem de longe nem de perto :assobio:

Quanto às jantes epah acredita que não paro de olhar paras elas, alias minha esposa e filho diz que ainda vou adormecer na garagem de tanto as admirar

o que as jantes fazem a um carro. . .

atras se o pneu nao tivesse aquela proteçao de jante maior que eu, ficavas com um strech muita bom. . . :D

de resto impec
Tens toda a razão ficou logo outra carrinha

Mesmo assim já está muito bom ;)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

sim claro mesmo assim atras tem um strech bom. . .mas sem a proteçao de jante ficava mais bruto isso a rolar. . . .
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

sim claro mesmo assim atras tem um strech bom. . .mas sem a proteçao de jante ficava mais bruto isso a rolar. . . .
Acredito que sim, com o mudar de pneus um dia pode ser que fique diferente ;)

Mas uma coisa é certa não sou o único a conduzir a carrinha pois a Maria também tem carta :assobio:
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

pois eu sei o que é esse pequeno problema no volante dos nosso carros. . .mas nada como respirar fundo antes de lhes entragar os carros :D

se bem que as tuas jantes de traz para subir um pequeno passeio tem de ser mesmo com a carrinha direita. .porque se for de lado na diagonal, la se vai a jante com o caraças :D :D
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

As vezes as mods pequenas marcam mais diferencA que aquelas muito grandes...
 
Last edited:
Back
Top