[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Pit, depois de todos os teus receios em escolher as jantes, acho que açertaste no ponto certo!!!!!

Muito bom amigo, parabens!!!!
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

não faças roll fender..
tens um fitment perfeito..
ao fazeres o roll fender vais deixar de ter esse fitment..terior das cavas e vais ver que deixa de roçar.. ;)
trabalha apenas o in
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Pit, depois de todos os teus receios em escolher as jantes, acho que açertaste no ponto certo!!!!!

Muito bom amigo, parabens!!!!
É verdade amigo já desde um ano atrás que estou para trocar de jantes, pois acho que é a mod mais difícil de se fazer.
Mas estou muito satisfeito com o resultado, apenas faltam uns pequenos pormenores para ficar como quero

não faças roll fender..
tens um fitment perfeito..
ao fazeres o roll fender vais deixar de ter esse fitment..terior das cavas e vais ver que deixa de roçar.. ;)
trabalha apenas o in
XZONE acredita que assim não dá mesmo para andar, e para que se possa andar só tenho 3 soluções
1ª- ergue-la um pouco... não queria muito
2ª- roll fender... talvez a mais certa
3ª- mexer no camber... acho esta a mais difícil, isto é não me vejo andar com camber´s mexidos

Mas apenas segunda poderei realmente ver qual das opções, porque há locais por onde passo normalmente ela roça com o chassi e em determinante disso vou ver que fazer ;)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

qual o problema de andar com camber negativo?
Era o q eu fazia se fosse a ti :)
Para ficar perfeito era usar 225 atras e 215 á frente! E assim ja nao tinhas problemas :p

As jantes cairam ai muito bem!! Parabens pela escolha 8)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Sem duvida alguma que foi a melhor escolha que podias ter feito para a tua carrinha. Se nas fotos a carrinha parece estar com um efeito fantástico, então ao vivo deve estar do melhor :)
Parabéns sem dúvida pela escolha. Agora acho que não devias mesmo subir a carrinha, talvez a mexida do camber poça ser a melhor opção ;)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

que abuso amigo. :roll: ficaram mesmo altamente. melhor escolha não poderias ter feito
abraço
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Essas jantes assentaram que nem uma luva muito bom mesmo estas de parabens :)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Entao tantas contas tantas perguntas e isso num ta a medida... Subir por roçar é pra meninos... Isso tem é de descer... :p
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Oh Pit, não me leves a mal, mas sendo eu um adepto ferrenho de jantes OEM, sinceramente não me fizeram aquele "click".

Obviamente que tu é que tens de gostar, claro!
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Já há muito que mereciam estar aí, ficaram super bem. ;)
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

qual o problema de andar com camber negativo?
Era o q eu fazia se fosse a ti :)
Para ficar perfeito era usar 225 atras e 215 á frente! E assim ja nao tinhas problemas :p

As jantes cairam ai muito bem!! Parabens pela escolha 8)
O camber negativo não me cai bem...

225 e 215 é para ti mas como eu não sou marado fica assim

Neste momento nem penso em outro tipo de jantes ficaram como quero (apenas aqueles datalhes)

Sem duvida alguma que foi a melhor escolha que podias ter feito para a tua carrinha. Se nas fotos a carrinha parece estar com um efeito fantástico, então ao vivo deve estar do melhor :)
Parabéns sem dúvida pela escolha. Agora acho que não devias mesmo subir a carrinha, talvez a mexida do camber poça ser a melhor opção ;)
Foi uma autentica batalha em dissidir quais jantes e medidas das mesmas eu iria comprar mas para mim valeu todos estes meses de dor de cabeça.

que abuso amigo. :roll: ficaram mesmo altamente. melhor escolha não poderias ter feito
abraço
Obrigado

Essas jantes assentaram que nem uma luva muito bom mesmo estas de parabens :)
Obrigado
Dia 10 quero é ver o teu :twisted:

Entao tantas contas tantas perguntas e isso num ta a medida... Subir por roçar é pra meninos... Isso tem é de descer... :p
Fazer tantas perguntas e contas é porque eu não percebo um carai.destacaca ;p

O Egas eu falei que uma das soluções era subir o que não quero ;)

Só logo o poderei saber se sobe ou mantem, mas agora baixar mais nem penses tá mesmo fora de questão.

Oh Pit, não me leves a mal, mas sendo eu um adepto ferrenho de jantes OEM, sinceramente não me fizeram aquele "click".

Obviamente que tu é que tens de gostar, claro!
Amigo goblin não tenho de levar nada a mal e pelo contrario gosto dos comentários onde se diz a verdade que pensa ;)

Sei que és ferrenho do OEM logo à partida seria difícil de fazer o clique.

Amigo podes ter a certeza que eu adorei muito mesmo muito o ressoltado (apenas falta uns detalhes)

Já há muito que mereciam estar aí, ficaram super bem. ;)
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

Impecável oh Pit!!! :p :p :p


Isso era só mudar a medida de pneu e pronto assunto resolvido... mas és teimoso que dói :p :p
 
Re: A4 B7 do pit... As Verdadeiras "3SDM 19" já no sitio

E vais ver em principio vai la para dentro eheheh :D
"Em principio" Nem penses... Tem de estar e mai nada :p

Impecável oh Pit!!! :p :p :p


Isso era só mudar a medida de pneu e pronto assunto resolvido... mas és teimoso que dói :p :p
;)

Acredito que 225 seria o suficiente mas não sei, para mim já está esticado no máximo não quero mais esticado, pode ser que com o tempo me habitue a pneu esticado e um dia veja de outra forma mas hoje em dia está no máximo ;)

E outra coisa não vou fazer novo teste na prova impar porque isso implica mais €€€
 
Back
Top