[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

Há dois problemas:
1º NUm gosto de jantes com abas...
2º Tou mais inclinado para os modelos RS4 e Sportec, mas ainda está em hipótise as RS6 (novas)



Amigo Rui essas tuas medidas são as que eu desejaria mas...19 não será muito?
visto que meus braços já com 17 estão a ficar em coma e depois com 19 uiui.
Há e os teus modelos exemplares também são os meus gostos ;)

Abraço do continente

Em relação ao desgaste, sem duvida que vai ser superior, mas eu já ando com as minhas 18'' aí à uns 4 anos e os braços nunca se queixaram.
Agora há uma questão pertinente eu faço poucos km, cerca de 8000 ao ano, porque se fosse para fazer a média do continente que anda por volta dos 20 a 25mil por ano, não punha 19'' de certeza.
Outro pormenor tem a ver com o tipo de estrada (pavimento), se se andar muito em estradas más ou calçada, do meu ponto de vista é para esquecer.
Já agora, como curiosidade, posso-te dizer que arranjei um orçamento na ordem dos 620€ paras as replicas RS4 b7 19'' 8.5J ET 35.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

Em relação ao desgaste, sem duvida que vai ser superior, mas eu já ando com as minhas 18'' aí à uns 4 anos e os braços nunca se queixaram.
Agora há uma questão pertinente eu faço poucos km, cerca de 8000 ao ano, porque se fosse para fazer a média do continente que anda por volta dos 20 a 25mil por ano, não punha 19'' de certeza.
Outro pormenor tem a ver com o tipo de estrada (pavimento), se se andar muito em estradas más ou calçada, do meu ponto de vista é para esquecer.
Já agora, como curiosidade, posso-te dizer que arranjei um orçamento na ordem dos 620€ paras as replicas RS4 b7 19'' 8.5J ET 35.
Abraço da Madeira.

Pois mas a minha com 17 também à 4 anos os braços já se queixam têm de ser subsistidos (pelo menos dois) do lado esquerdo tenho de ver os outros todos e os coins só lá estão muito pouco tempo.
Eu também não faço muitos km pouco mais que tu.
Aqui na zona onde normalmente ando tem de tudo alias há zonas que tenho de andar mesmo devagar (tipo a pé).
Amigo Rui talvez aí seja um bom negocio, mas aqui já não, mas mesmo assim obrigado ;)

Abraço do Continente
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda

Boas amigo, as 3sdm em 18 ou 19 ficavam bem na carrinha, ou umas bbs lm, mas para ficar mesmo um estrondo metia as dos x5. Abraço
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda

19" é muito bonito mas se apenas viveres para a estética.

o que eu faria? Rotiform nue 8.5 e 9.5 18", com pneus 225 40 legalizados no LTA (a siva só permite 235)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda

Eu também queria legalizar os 225/40/18 mo lta mas com coilovers eles passam na mesma?
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda

Para mim nos modelos B6/B7 tem de ser 19 ;)
My friend tens toda a razão ;)
Mas quando falamos na estética é o mesmo que dizer que gostaríamos e às fazer mesmo mas depois olhar para as estradas que normalmente andamos (nossa zona) ui não dá mesmo.
Mas isso deixa-me triste.

Boas amigo, as 3sdm em 18 ou 19 ficavam bem na carrinha, ou umas bbs lm, mas para ficar mesmo um estrondo metia as dos x5. Abraço
Sim as 3SDM são muito bonitas sim senhor temos o belo exemplo na B6 do kiim linda, e esse exemplar está em 4º lugar em minha mente.

Agora X5 isto não é o stanced

19" é muito bonito mas se apenas viveres para a estética.

o que eu faria? Rotiform nue 8.5 e 9.5 18", com pneus 225 40 legalizados no LTA (a siva só permite 235)
Pois o problema é que não quero um carro apenas para a estética e sim um carro para o dia a dia e que infelizmente ando muito em estradas miseráveis...

Penso que a LTA legaliza em qualquer medida mas apenas isso e não sei bem até que ponto essas medidas

Eu também queria legalizar os 225/40/18 mo lta mas com coilovers eles passam na mesma?
Sim amigo tenho quase a certeza e se assim não fosse já estava desgraçado ;)

Ou umas blq gold também ficava engraçado :assobio:
Ah coisa e tal nun vou muito e então algumas com abas nun vou mesmo

passam desde que não roce o pneu em lado nenhum..
Exatamente
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Duvida (pag. 64)

Bom esta semana a menina foi mais uma vez ao elevador para baixar mais um pouco 1cm a trás e 1.5 à frente ;)
Mas não à fotos, porque só as vou colocar com os sapatos novos.
E é aqui que tenho muitas duvidas em que cor irei colocar visto que já tenho em mente que tipo de jantes...

Segue fotos:





Qual cor ficará melhor?
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida (pag. 64)

É branco e cinzento? Está um bocado confuso, ou é cinzento claro e cinzento escuro? Como tens os cromados e assim se calhar ia para o claro!
 
Back
Top