[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...+ uma MOD bufadeiras

pit... a meu ver se vais mudar de jantes por essas que falas é mais do mesmo... ;)


eu ia por estas:

http://images03.olx.pt/ui/11/67/54/...es-Mercedes-AMG-19-com-pneus-Oportunidade.jpg



Jantes Mercedes AMG 19 com pneus - Oportunidade - Porto - Peças e acessórios carros - jantes para mercedes c classe



235/35/19 por todas e ficas com a carrinha TOP!!!!!!
chiclas 235/35(30)/19 era um top mesmo
Mas opah é muita coisa
Já vi estas jantes num caiu pra ai

o que tens ouvido pit?
Que estes motores são feitos de caca de passarinho e imagina eles mexidos:eek:

Penso eu
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

depende das jantes men....


se for jantes sem abas, no teu caso (carro preto) eram cor original...

se for com abas, centro branco e abas polidinhas mesmo
 
Re: A4 B7 do pit...+ uma MOD bufadeiras

Que estes motores são feitos de caca de passarinho e imagina eles mexidos:eek:

Penso eu
realmente este motores não saíram grande coisa, talvez dos piores tdi do grupo vag, talvez pior que o 2.5 baboso.
ontem tive com um rapaz e ele dizia-me assim: bomba de óleo, turbo fraco, injetores e cabeça, que eram alguns dos males crónicos que estas xaragas ás vezes costumavam ter. O meu agora faz uma zumbida engraçada, mandei revisionar o turbo e não era de lá...
no entanto continua a andar...
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

opa :

7569744820_10881c7903_b.jpg
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

Boas amigo.
A minha carrinha também é preta, apesar de ser b6, mas posso-te dizer que um dia que mude de jantes (as que tenho são as RS4 b5 18'' 8j ET35), só lá entram 2 modelos:
- Sportec 19'' 8.5j ET35
- RS4 B7 19'' 8.5j ET 35 (para esta medida tem que ser replica pois as originais são 9j e et 29)
Claro que estas alternativas são para quem não quer "fugir" para algo diferente, que é o meu caso.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (Pag. 61)

Há dois problemas:
1º NUm gosto de jantes com abas...
2º Tou mais inclinado para os modelos RS4 e Sportec, mas ainda está em hipótise as RS6 (novas)


Boas amigo.
A minha carrinha também é preta, apesar de ser b6, mas posso-te dizer que um dia que mude de jantes (as que tenho são as RS4 b5 18'' 8j ET35), só lá entram 2 modelos:
- Sportec 19'' 8.5j ET35
- RS4 B7 19'' 8.5j ET 35 (para esta medida tem que ser replica pois as originais são 9j e et 29)
Claro que estas alternativas são para quem não quer "fugir" para algo diferente, que é o meu caso.
Abraço da Madeira.
Amigo Rui essas tuas medidas são as que eu desejaria mas...19 não será muito?
visto que meus braços já com 17 estão a ficar em coma e depois com 19 uiui.
Há e os teus modelos exemplares também são os meus gostos ;)

Abraço do continente
 
Back
Top