[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line(mods efectuadas pag7)

BEM PESSOAL , PRECISO DE AJUDA...

alguem m sabe explicar o que tenho de fazer alterar para por um 2 din?? basta comprar o "esqueleto "
consolaa41.jpg

ou tenho de mudar o resto da consola????
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

é comprar o aro e fazer uns "ligeiros" cortes na consola

mas ñ te preocupes que fica tudo disfarçado e no final não se nota nada
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

fazer uns cortes como e onde???tão e so comprar o aro né??vou tratar disso para avançar com uma das mods
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

Amigo, de forma resumida terás de:

- Comprar a armação DDin
- Fazer uns cortes no interior da consola
- Desbastar um pouco as laterais do climatronics para ele poder ser colocado mais abaixo.
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

O ideal é mesmo ser com alguém que já fez.... isso ainda tem uns details que podem complicar....


uns cortes manhosos..... como a consola do ac.... não é bem corta e cose.....

pede ajuda.... é melhor....
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

muito obrigado pessoal pela ajuda,

penso que vou seguir o vosso conselho...vou comprar a consola primeiro, e seguir vou pedir ajuda..n m vou por a inventar......
eu dando noticias acerca desta mod....
 
Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)

bem pessoal...hoje não ha mods...só ha mas noticias...

ontem fui a s.estrela, quando cheguei a torre acendeu.me aluz de limpeza de f.particulas...até ai td bem ja sabia que tinha que apanhar uma estrada cm deve de ser para fazer a regeneração.....para minha surpresa, quando chego a seia acende-me a luz de resistencia e a do motor e o carro perde toda a força...liguei para o meu concessionario...disseram-me que tinha activado a regeneração de emergencia.....por sorte encontrei um oficina audi em seia...onde por sinal foram 5*...atenderam-me logo, e tentaram fazer a regeneração eles atraves da máquina....mal saimos da oficina para fazer a regeneração...ouve-se um barulho e o carro vai abaixo...conclusão de volta a oficina, tiraram a egr fora, e por impossivel que pareça, tiraram de la um pedaço de carvão do tamanho de um rato de pc....se não visse não tinha acreditado...cm o carro estava em garantia, e eles so teriam a peça passado 4 dias e cm eu estava a 300km de casa, tive de chamar o reboque(outra guerra, tive 10h para conseguir chegar a casa e entregarem-me o carro)quando telefonei novamente para o meu concessionario, disseram-me que não era garantia, porque o carvão era acumulação dos gases por eu andar muito pouco com o carro e era normal, acontecia em tds bla,bla,bla...então disse-lhes que a minha prioridade era por o carro na oficina, e hoje iriamos falar acerca da garantia e de peças de desgaste...
hoje de manha fui a oficina lg as 8h...quando la cheguei pronto para fazer valer os meus direitos... disseram-me logo para não estar preocupado porque o carro estava em garantia...

desculpem o testamento,mas alem de ser um , pero que seja util para quando forem a oficina e tenham problemas semelhantes.
 
Re: A4 2.0 (B7) (argolas no doutor pag.8)

A mim aconteceu-me o mesmo..mas já n tava em garantia...e apesar de bem devagar lá consegui levar o carro À oficina.
 
Re: A4 2.0 (B7) (argolas no doutor pag.8)

bem ja ha novidades...teve de levar f.particulas :?: e egr nova....agora, vamos ver se vem tempos melhores para continuar com as mods...
 
Re: A4 2.0 (B7) (argolas no doutor pag.8)

Ja é costume levar isso estes carros....é sempre a mesma coisa.!!!!!!!!!! :evil: :evil:
 
Re: A4 2.0 (B7) (argolas no doutor pag.8)

mas na audi..dizem qu nunca se estraga que é o primeiro,bla bla...o certo é que tenho so 35.000km e não axo normal...ter que levar uma rep de 2000€...num carro que fez agora 2 anos,,,enfim
 
Back
Top