A4 B7 2005 140CV com 444.000Km's

Coloquei este post unicamente por aqui se falar em tantos problemas desta motorização e ora aqui está um grande exemplo de um carro com quase meio milhão!!!
Só isso...
 
Desculpem lá mas não entendo o porquê da indignação ao se falar dos kms!...

É obvio que alguns com mais estao melhores que outros com menos, mas por norma MAIS KMS é significado de MAIS DESGASTE de TODOS os componentes da VIATURA!!!

Acham que é só o motor que sofre desgaste???

Suspensão, sistema de travagem, caixa velocidades, caixa direccao, turbo, rolamentos, etc, etc, etc... Com 400mil kms, vai lá vai!... Fora outros promenores a nível estético!

Deixem de ser tapadinhos e olhem pras coisas com olhos de ver!...


400mil??? Não dava mais de 5mil € por ele!...
 
O meu esta com 320000 km's e esta melhor que muitos com 120000 km's, a maior parte deles todos martelados.

Se o mete-se a venda ninguém o queria, mas como esta de interior bastava meter 160000 km's vendia em 2 dias lol

Enfim, 90% das B6 e B7 que por ai andam reais andam nos 250000 no mínimo.....
 
O desgaste interior que tem mostra bem os km que tem, só se deixa enganar com martelancos quem quer nestes casos...
 
Last edited:
O povo tuga adora ser enganado...

Ah e tal comprei um granda carrao era de uma velhota que so ia ao supermercado... passado uns dias puffffffffff um dinheirao na oficina....

Ah e tal vou comprar a versao de 140cv's depois meto uma repro que a malta diz que é bom e ate fica a andar mais que o de 3.0 de 225cv's :D, passado 1 ano nem tanto pufffffff um dinheirao na oficina



So a titulo de exemplo por experiencia propria, comprei um vitara com 190 mil ja tem 220mil e prob's (tirando os que eu proprio inventei :D ) Zero...

Amigos meus compraram carros identicos com 100 e 80mil... e ja gastaram o dobro do dinheiro na oficina...


Ai que medo o carro tem 400 mil, vai na volta mais de metade da malta aqui do forum tem os carros a marcar 200 mil no quadrante e na realidade o carro ja vai nos 400 ou 500mil.

So no dia em que vier escrito na folha da inspecao os Kms a que o carro foi inspecionado nos anos anteriores é que acabam com os martelancos...


E para terminar, acho piada á malta que fala mal ou tem medo dos kilometros e depois compram pneus usados sem medo algum :D :D :D Tugas no seu Melhor
 
Last edited:
O povo tuga adora ser enganado...

Ah e tal comprei um granda carrao era de uma velhota que so ia ao supermercado... passado uns dias puffffffffff um dinheirao na oficina....

Ah e tal vou comprar a versao de 140cv's depois meto uma repro que a malta diz que é bom e ate fica a andar mais que o de 3.0 de 225cv's :D, passado 1 ano nem tanto pufffffff um dinheirao na oficina



So a titulo de exemplo por experiencia propria, comprei um vitara com 190 mil ja tem 220mil e prob's (tirando os que eu proprio inventei :D ) Zero...

Amigos meus compraram carros identicos com 100 e 80mil... e ja gastaram o dobro do dinheiro na oficina...


Ai que medo o carro tem 400 mil, vai na volta mais de metade da malta aqui do forum tem os carros a marcar 200 mil no quadrante e na realidade o carro ja vai nos 400 ou 500mil.

So no dia em que vier escrito na folha da inspecao os Kms a que o carro foi inspecionado nos anos anteriores é que acabam com os martelancos...


E para terminar, acho piada á malta que fala mal ou tem medo dos kilometros e depois compram pneus usados sem medo algum :D :D :D Tugas no seu Melhor

Fonix,

ainda nao bebes-te hoje esta visto :|
 
O povo tuga adora ser enganado...

Ah e tal comprei um granda carrao era de uma velhota que so ia ao supermercado... passado uns dias puffffffffff um dinheirao na oficina....

Ah e tal vou comprar a versao de 140cv's depois meto uma repro que a malta diz que é bom e ate fica a andar mais que o de 3.0 de 225cv's :D, passado 1 ano nem tanto pufffffff um dinheirao na oficina



So a titulo de exemplo por experiencia propria, comprei um vitara com 190 mil ja tem 220mil e prob's (tirando os que eu proprio inventei :D ) Zero...

Amigos meus compraram carros identicos com 100 e 80mil... e ja gastaram o dobro do dinheiro na oficina...


Ai que medo o carro tem 400 mil, vai na volta mais de metade da malta aqui do forum tem os carros a marcar 200 mil no quadrante e na realidade o carro ja vai nos 400 ou 500mil.

So no dia em que vier escrito na folha da inspecao os Kms a que o carro foi inspecionado nos anos anteriores é que acabam com os martelancos...


E para terminar, acho piada á malta que fala mal ou tem medo dos kilometros e depois compram pneus usados sem medo algum :D :D :D Tugas no seu Melhor
Santinhos como sempre no seu melhor :D
 
Desculpem lá mas não entendo o porquê da indignação ao se falar dos kms!...

É obvio que alguns com mais estao melhores que outros com menos, mas por norma MAIS KMS é significado de MAIS DESGASTE de TODOS os componentes da VIATURA!!!

Acham que é só o motor que sofre desgaste???

Suspensão, sistema de travagem, caixa velocidades, caixa direccao, turbo, rolamentos, etc, etc, etc... Com 400mil kms, vai lá vai!... Fora outros promenores a nível estético!

Deixem de ser tapadinhos e olhem pras coisas com olhos de ver!...


400mil??? Não dava mais de 5mil € por ele!...

Discordo um bocado @ires.

Se aqueles km's foram feitos em autoestrada se calhar tem muito menos desgaste dos que andam ai com 200.000kms fora aqueles que foram tirados e que vêm de fora.

Agora se dava 10.000€ por ele ai não sei, tudo depende da negociação, se ele baixa-se de maneira a fazer uma revisão também era capaz de comprar. Apesar de só gostar de maquinas a gasosa :D
 
O tuga gosta de ser enganado???

Fod@-se!!!...

Mas que merd@ de afirmação é essa??? :p:p:p

O tuga gosta de comprar viaturas com poucos kms!!! Ponto final!!!...

Apesar de apreciar a honestidade do vendedor, eu nunca compraria uma viatura destas, a não ser que conhece-se todo o historial da mesma!...

O tuga não tem culpa de querer comprar uma viatura com poucos kms e ser ENGANADO!!!

lol


Isto há com cada 1... :p:p:p
 
Last edited:
Este Santinhos...em vez de melhorar com o tempo só piora!!!

Então tu, pela lógica da tua brilhante afirmação, não podes ser TUGA...caso contrário, também gostas de ser ENGANADO?!

Neste aspeto concordo com o Epic, pois rodagens em AE são muito melhores para as viaturas, pois imprimem muito menos desgaste de material do que no transito citadino, para além da qualidade dos pavimentos ser muito melhor!

Aqui o problema é apenas não comprar surpresas, pois isso é o que ninguém gosta! Agora se tem isto ou aquilo lixado, desde que declarado à cabeça, e tal como já havia dito anteriormente, é apenas uma questão de preço!
 
Discordo um bocado @ires.

Se aqueles km's foram feitos em autoestrada se calhar tem muito menos desgaste dos que andam ai com 200.000kms fora aqueles que foram tirados e que vêm de fora.

Agora se dava 10.000€ por ele ai não sei, tudo depende da negociação, se ele baixa-se de maneira a fazer uma revisão também era capaz de comprar. Apesar de só gostar de maquinas a gasosa :D

Amigo, nem que andasse a pairar no ar! :p

444.000 kms são 444.000 kms!...

Ainda mais eu, que se o comprasse iria fazer 90% de circuito citadinho!... Deitava-se numa semana!... :p
 
O carro pode ter 440 Mil KM...Mas se calhar esta em melhor estado que certos carros que ai andam com 200 Mil Assassinados...
Esse motor se levou os serviços a tempo e horas...Ainda aguenta mais...

Ja vi um Mercedes C220 CDI com 1 Milhão de KM...Levou peças de desgaste e pouco mais...Mas como disse, depende de como ele é tratado...
 
Back
Top