A4 B6 - Substituir «Concert» por «Naviplus»

A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

lá estão voçes com fotos dos navi só para por inveja :!: coisa feia... :D :D
he he he he
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

Eu ando atrás de alguns naviplus no ebay e quando apanhar um pelo preço certo não escapa :twisted: :twisted:
No caso da minha a4 é mais simples de instalar pois já tenho double din
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

HappyMike disse:
Eu ando atrás de alguns naviplus no ebay e quando apanhar um pelo preço certo não escapa :twisted: :twisted:
No caso da minha a4 é mais simples de instalar pois já tenho double din

tenta ir para o rns-e. é bem melhor que o rns-d de cd. como navegação perde muito para qualquer tomtom a correr num nokia ou pocketpc. depois tens de ter um leitor de dvd com interface proprio que ainda custa uma pipa. o rns-e traz tudo já...
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

nmb disse:
HappyMike disse:
Eu ando atrás de alguns naviplus no ebay e quando apanhar um pelo preço certo não escapa :twisted: :twisted:
No caso da minha a4 é mais simples de instalar pois já tenho double din

tenta ir para o rns-e. é bem melhor que o rns-d de cd. como navegação perde muito para qualquer tomtom a correr num nokia ou pocketpc. depois tens de ter um leitor de dvd com interface proprio que ainda custa uma pipa. o rns-e traz tudo já...

Sem dúvida, já que queres fazer o investimento, coloca logo algo a sério!
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

e quanto puderia custar um brinquedo desses :!: :?: :shock:
abraço
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

para por o RNS-E no meu preciso comprar o duplo din e tenho de trocar o climatronic?

A parte do climatronic é que nao sei se é necessario trocar :cry:
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

MoByS disse:
devilboy disse:
para por o RNS-E no meu preciso comprar o duplo din e tenho de trocar o climatronic?

A parte do climatronic é que nao sei se é necessario trocar :cry:

o que tu precisas é disto 8) 8)

http://cgi.ebay.de/Audi-A3-S3-8P-A3...627198766QQcategoryZ76082QQrdZ1QQcmdZViewItem

ve se as faces do teu climatronic sao ='s às faces desse... n sei se no 8P os clima's sao diferentes, o mais certo é serem... :?

Pois, eu ja tinha visto esse..nao da bem para ver se é diferente, é que o com navi o clima é ligeiramente dentro, nao fica a face... :?
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

nao sei qual é qual, mas se reparares, as distancias das argolas às extremidades são diferentes...

e1_1_b.JPG

d4_1_b.JPG


o teu provavelmente será o primeiro...
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

Brigadao :wink: assim a brincadeira fica muito mas muito cara... :cry:

Sim o meu é o 1º..err..
 
Back
Top