A4 B6 - Substituir «Concert» por «Naviplus»

BrunoD disse:
Já alguém já fez, ou conhece quem tenha feito esta alteração?

Obrigado!

terás de substituir a consola central por uma duplo din, incluindo o painel do klimatronic.
 
[quote="nmb
terás de substituir a consola central por uma duplo din...[/quote]
Duplo din?!?
O q é isso? :oops: :oops: pics s.f.f.
 
Pikitos disse:
[quote="nmb
terás de substituir a consola central por uma duplo din...
Duplo din?!?
O q é isso? :oops: :oops: pics s.f.f.[/quote]

Pikitos, consola single din é uma consola que suporta rádios "single din", ou seja, rádios "normais".

Rádios do tamanho do naviplus são considerados "duplo din" pq ocupam o espaço de 2 rádios.

Aqui ficam exemplos:

Consola Double Din com Naviplus:

05.audi.a4.avant3.2.int.500.jpg

audi-a4-interior-640.jpg


Consola Double Din c/ rádio leitor de cassetes e cd's:

A4-interior.jpg


Se reparares são diferentes da tua, o teu rádio é mais fino, os controlos do clima estão mais acima e decerteza q tens um pequeno espaço livre em baixo, a tua é single din :wink: e para pores um rádio double (duplo) din, terá q ser posta uma consola que o suporte!
 
BrunoD disse:
Já alguém já fez, ou conhece quem tenha feito esta alteração?

Obrigado!

by the way, eu fiz mas foi no meu A3, passa pela secção de projectos e procura o meu carro. Qq dúvida dispõe! :D
 
MoByS disse:
Pikitos, consola single din é uma consola que suporta rádios "single din", ou seja, rádios "normais".

Rádios do tamanho do naviplus são considerados "duplo din" pq ocupam o espaço de 2 rádios.

Aqui ficam exemplos:



Se reparares são diferentes da tua, o teu rádio é mais fino, os controlos do clima estão mais acima e decerteza q tens um pequeno espaço livre em baixo, a tua é single din :wink: e para pores um rádio double (duplo) din, terá q ser posta uma consola que o suporte!

ò Mobys. com exemplos como o teu excelente projecto e o meu xaruto e vais por fotos de carros que não são membros do forum? não me parece nada bem... :D vá. vai lá rectificar isso rapidamente :mrgreen:
 
nmb disse:
ò Mobys. com exemplos como o teu excelente projecto e o meu xaruto e vais por fotos de carros que não são membros do forum? não me parece nada bem... :D vá. vai lá rectificar isso rapidamente :mrgreen:

realmente, até tens razão...

o meu como era originalmente (single din):
dsc011541me.jpg

como é agr (double din):
dsc013763ms.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

A6 single din:
a610.jpg

Double din (nmb) :twisted: :twisted: :
IMG_8578.jpg


pena ainda n haverem A4's com mods destas aqui no forum... POde ser que o BrunoD avance, ou que o Pikitos ache piada!! :twisted: :twisted:
 
MoByS disse:
nmb disse:
ò Mobys. com exemplos como o teu excelente projecto e o meu xaruto e vais por fotos de carros que não são membros do forum? não me parece nada bem... :D vá. vai lá rectificar isso rapidamente :mrgreen:

realmente, até tens razão...

o meu como era originalmente (single din):
dsc011541me.jpg

como é agr (double din):
dsc013763ms.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

A6 single din:
a610.jpg

Double din (nmb) :twisted: :twisted: :
IMG_8578.jpg


pena ainda n haverem A4's com mods destas aqui no forum... POde ser que o BrunoD avance, ou que o Pikitos ache piada!! :twisted: :twisted:

qt gastaste a alterar a consola central?
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

60€ ja com portes no ebay para a estrutura da consola e 4 mãos com jeito pa trabalhos manuais (me and my dad 8) ) a recortar o climatronic!
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

pois.
o teu interior é mt parecido com o meu.
e fica mt mt bem :p
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

Viva.

Bem Bruno... são 6 da manhã e já cá tou! Quanto á tua dúvida para o B6... fiz umas pesquisazinhas e acho que encontrei +/- o que procuras. A única diferença é que tu queres de CONCERT para NAVI e esta explicação é de SYMPHONY para NAVI. Como o SYMPHONY é do mesmo tamanho do NAVI a coisa na explicação será mais fácil e deve faltar aqui alguma coisita do tipo "alargar" a entrada do do teu CONCERT (acho que já foi falado aqui e tem a ver com o SINGLE DIN e DOUBLE DIN...) Dá uma olhadela e depois diz-me alguma coisa. A explicação tem montes de links, fotos...etc.

http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=527

BOA SORTE! Acoisa não parece fácil! Aínda se fosse plug and play... :lol:

:wink:

Cumps.
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

Obrigado a todos pelas respostas. :wink:

neljoe já tinha visto esse tópico, mas esse B6 já tem o rádio 2 DIN, eu queria ver se encontrava um DIY com um rádio 1 DIN (Concert).

Tenho de saber quanto terei de gastar (em peças) para colocar a minha consola tipo 2 DIN. :roll:
 
A4 B6 - Substituir ?Concert? por ?Naviplus?

Viva.

Fazes 1º o DIY que o MOBYS indicou (single para double DIN...) e depois continuas no meu DIY...

GOOD LUCK! YOU´LL NEED IT!

Cumps.
 
Back
Top