A4 b6 soluços estranhos

Boa tarde.espero estar a fazer este topico corretamente.
Passa-se o seguinte, tenho uma audi a4 avant b6 de 12/2002 com motor avf
A dias ia muito bem e começou a solucar como se tivesse a faltar o gasóleo mas tinha depósito cheio ate que parou e nao pegou mais,parecendo desferrada.entretanto como ja tinha tido problemas na ficha dos injetores troquei a cablagem tanto da centralina para os injetores como a propria cablagem dos injetores.
Dei a chave e pegou a primeira tudo ok e nada de solucos,ja andava a umas 3 semanas sem problemas até que no sábado passado voltou a solucar.fiz diagnostico e deu erro no sensor de velocidade (g28).
Agora pergunto,hoje liguei para a audi e dizem-me que esse sensor o que lhe da lá é o de posição da arvore de cames?está correto?ou a minha o sensor é na caixa de velocidades?quem me puder ajudar agradeco
 
Apenas fui jantar.podem exclarecer-me que tipo de apresentação devo fazer?

Deves ler as regras do fórum em primeiro lugar e depois no tópico das apresentações fazes a tua devida apresentação e depois pode ser que tenhas ajuda.
A pouca actividade aqui pelo fórum reflecte-se nas ajudas ;)
esperemos que venhas a ser um user participativo e não como muitos que só vêem aqui quando têm algum problema ;)
 
Ajudo no que puder com certesa.e nao sou paraquedista,se me registei foi com intenção de ajudar e ser ajudado também sempre que possivel.vou ler as regras então para ver se faço as coisas corretamente entao
 
Não te ofensas amigo, não e esta a intenção, mas temos sempre que manter postura senão este fórum vira a república das bananas passa por todos nós amanhã já estamos a combinar um copo[emoji481][emoji106]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Boa tarde.espero estar a fazer este topico corretamente.
Passa-se o seguinte, tenho uma audi a4 avant b6 de 12/2002 com motor avf
A dias ia muito bem e começou a solucar como se tivesse a faltar o gasóleo mas tinha depósito cheio ate que parou e nao pegou mais,parecendo desferrada.entretanto como ja tinha tido problemas na ficha dos injetores troquei a cablagem tanto da centralina para os injetores como a propria cablagem dos injetores.
Dei a chave e pegou a primeira tudo ok e nada de solucos,ja andava a umas 3 semanas sem problemas até que no sábado passado voltou a solucar.fiz diagnostico e deu erro no sensor de velocidade (g28).
Agora pergunto,hoje liguei para a audi e dizem-me que esse sensor o que lhe da lá é o de posição da arvore de cames?está correto?ou a minha o sensor é na caixa de velocidades?quem me puder ajudar agradeco
Já viste bomba de combustível, filtro etc,vai dando informações para tentar-mos fazer um diagnóstico


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Sim,ja meti filtro novo,a bomba está a funcionar bem.fiz diagnóstico e deu isto a primeira vez
 

Anexos

  • 2017-07-04-00-44-55-288.jpg
    2017-07-04-00-44-55-288.jpg
    918,4 KB · Visualizações: 26
A egr esta anulada assim como a maf.o sensor map troquei-o e ja nao da erro,mas fiz uma coisa e achei estranho que foi desligar o sensor a posição da árvore de cames e não deu erro no vagcom
 
Back
Top