A4 b6 soluços estranhos

Massa de ar
Egr
Apoio de motor lado do condutor, "acho eu" , esse apoio tem uma válvula, sensor, muito provavelmente está avariada.
Antes de trocares isso vê de não tens fios partidos.
Ou espera pelos entendidos.
 
Sim deixaram,porque foi mesmo a ficha no apoio.eu sei que assim a valvula nao trabalha mas como nao noto vibração acabei por não troca-lo
 
Sim deixaram,porque foi mesmo a ficha no apoio.eu sei que assim a valvula nao trabalha mas como nao noto vibração acabei por não troca-lo

Quem estraga velho, paga novo nunca ouviste dizer??!

Que mecânico, parte e não substitui???!

Pois sabe que é peça para custar uns 100 euros xD, também não foi nada burro, agora pagas tu.
 
Quem estraga velho, paga novo nunca ouviste dizer??!

Que mecânico, parte e não substitui???!

Pois sabe que é peça para custar uns 100 euros xD, também não foi nada burro, agora pagas tu.

Tenho de concordar contigo. Há coisas que eles até podem não ter culp ao desmontar e partir porque está enferrujado e coisas assim mas nessa situação é um problema que mais tarde te vai sair a ti da carteira ;)
Um apoio de motor não é uma coisa assim tão barata.
 
Sim é verdade.por sorte tenho la outro e ainda não o troquei por falta de tempo.mas alguém me sabe dizer onde é so sensor de velocidade da minha carrinha?o tal g28?na audi peças disseram-me que o g28 que lhes da no sistema é a sensor de posição da arvore de cames?esta correto?sera que é mesmo esse sensor que anda passado ou é o tal de velocidade?
 
Back
Top