[A4 B6] A4 B6 Sline By Maluko76

Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Boa Tarde

Desde já uma excelente máquina e um projecto ambicioso...gostaria de aplicar na minha A4 de 2003 o Spoiler frontal Audi Usp(preto), questiono se me poderá dizer em quanto ficou e de adquiriu na AUDI.

Obrigado.

Abraço.
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Linda..
e esse cu :eek: :eek: :eek: :eek:

brutal..
agora tira mais fotos do cu da tua gaja :D
e do interior..
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

MM26 disse:
Boa Tarde

Desde já uma excelente máquina e um projecto ambicioso...gostaria de aplicar na minha A4 de 2003 o Spoiler frontal Audi Usp(preto), questiono se me poderá dizer em quanto ficou e de adquiriu na AUDI.

Obrigado.

Abraço.


Adquiri na Audi e ficou-me em 111,73 o spoiler 19,20 cada grelha dos farois de nevoeiro e mais 92,12 a grelha central,estes valores são sem iva,ficou tudo em 270,ja com iva,depois mais 60 pra pintura,ainda tive de pagar mais 80 pra montar,a montagem ficou mais cara pk teve de se fazer o mesmo trb por duas vezes,da primeira vez k fui ao mecanico,desmontou-se tudo e na hora de montar n dava,depois vim a descobrir que para adaptar esse spoiler nas nossas maquinas tem de se meter a parte de cima do para-choques tb,entretanto fui a audi saber preços,pediram quase 500€,depois de falar com uma pessoa que repara para-choques,ele com um pouco de bricolage,ensaiou o spoiler num choques velho,k depois com esse choque velho preparei o meu,e entretanto foram mais 50 do trab do homem,mas acabei por poupar uns trocos. mas se tiveres interessado em fazer esse trab e se fores de perto posso-te dar umas dicas,e ainda tenho o choques velho caso precises de ensaiar,um abraço
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

XZONE disse:
Linda..
e esse cu :eek: :eek: :eek: :eek:

brutal..
agora tira mais fotos do cu da tua gaja :D
e do interior..

Tinha mais fotos do cu,mas o pessoal comecou a falar k tinha abusado nas fotos tirei
tenho de limpar a gaja por dentro por isso ainda n coloquei fotos,um abraço
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

so faltam mesmo as do interior :D
 
Re: A minha "Gaja"(A4 B6 Sline)

Estive a tirar o simbolo dos quatro aneis,no photoshop,o que acham?
dsc00511st6.jpg
 
Last edited:
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

nao faças isso pah! :|

eu digo sempre: audi sem argolas é como um gajo sem pila :p

deixa-te de xunices e tira mazé o simbolo da mala e muda esse da grelha um bocadinho pra baixo e um bocadinho pra direita :)

e ja agora, passa no audibar k tens lá um topico pra ti :D
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

se é para trocar de grelha, mete antes S4 em cima e em baixo :p :p :p

:D
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Assim não gosto(apesar de já ter tido essa idéia) mas se curtes esse look, pinta as argolas em preto matte.. ;)
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

bela maquina. 8)
já te deram as opiniões e estou de acordo.
força nisso. ;)
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

EgasRS disse:
Assim não gosto(apesar de já ter tido essa idéia) mas se curtes esse look, pinta as argolas em preto matte.. ;)

N vou mudar,apenas me deu na cabeça de fazer isso no photoshop,e aproveitei pra pedir opiniões
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

maluko76 disse:
N vou mudar,apenas me deu na cabeça de fazer isso no photoshop,e aproveitei pra pedir opiniões

era mesmo isto k eu keria ouvir :p
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Ta muito bonita!
Gostei das 4 Ponteiras, dá um aspecto diferente! ;)
 
Back
Top