[A4 B6] A4 B6 Sline By Maluko76

Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

EgasRS disse:
Como já foi dito, meia dúzia de fotos(em vez de 20) era suficientes para ilustrar a beleza da máquina... Está de facto muito bonita...

Edita lá o primeiro post, retira algumas das fotos e põe umas em interior... :twisted: :twisted:

Dá lá uma ajuda a cerca do post,pois n sei o que é!!! :oops: :oops:
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

maluko76 disse:
Dá lá uma ajuda a cerca do post,pois n sei o que é!!! :oops: :oops:
Post = resposta ao tópico

Neste caso estava-me a referir à resposta com que abriste o teu tópico onde está a apresentação da carrinha... Clicas em editar e alteras o que queres, no teu caso aconselháva a retirar algumas fotos e colocares algumas em interior quando as tiveres..

Quanto à carrinha como já disse está muito bonita mas está a faltar aí o spoiler o choques traseiro USP com o encaixe para as bufadeiras... ;) Eu como sou contra as bufadeiras duplas aconselháva-te a fazer com o Tag(pois já viste o projecto dele) ou como eu e colocar apenas uma ponteira de cada lado maior(no meu caso ponteiras de 88mm cada iguais à S4 B6) Mas se tu gostas isso sim é o mais importante, apesar de que com o kit USP traseiro não sei se consegues manter essas ponteiras... :S
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

EgasRS disse:
Post = resposta ao tópico

Neste caso estava-me a referir à resposta com que abriste o teu tópico onde está a apresentação da carrinha... Clicas em editar e alteras o que queres, no teu caso aconselháva a retirar algumas fotos e colocares algumas em interior quando as tiveres..

Quanto à carrinha como já disse está muito bonita mas está a faltar aí o spoiler o choques traseiro USP com o encaixe para as bufadeiras... ;) Eu como sou contra as bufadeiras duplas aconselháva-te a fazer com o Tag(pois já viste o projecto dele) ou como eu e colocar apenas uma ponteira de cada lado maior(no meu caso ponteiras de 88mm cada iguais à S4 B6) Mas se tu gostas isso sim é o mais importante, apesar de que com o kit USP traseiro não sei se consegues manter essas ponteiras... :S

Já retirei algumas fotos!!! Quanto ao spoiler traseiro usp,n sei se sera compativel com as ponteiras que lá tenho!!!
Eu gosto das duas bufadeiras de cada lado,mas está ali a faltar alguma coisa
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

pois lá está, o que está a faltar é mesmo algo para dar nova cara à traseira(spoiler USP) mas é a velha história, não deve dar pra manteres aquelas ponteiras.. E se tu gostas das que tens, tenta ter algo na net... O spoiler da RS4 B7 com jeitinho dava pra aplicar aí, e com é de ponteiras ovais essas eram capazes de ficar lá bem.. : roll: :twisted:
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Tá fixe a máquina ;)

Essa medida de pneus (225/45/17) está homolgada para as B6?

Pensava que era 235/45/17 :roll:
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

k é k interessa? ele agora anda em 18" :p
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

:S Acho que fui mal interpretado.

O que eu quis dizer é que o primeiro post tinha uma lista dos extras que a carrinha trazia, bem como uma lista das mods que entretanto tinham sido feitas... mas umas boas fotos são melhores do que mil listas.

Não quis, de forma alguma, dizer que eram fotos a mais. Quantas mais melhor! :D :D :D :D :D Deixa lá estar as fotos que tens e acrescenta as do interior.

Essa traseira está a precisar de um spoiler a condizer... mais picante! :D
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

muito bonita

axo que tens ponteiras a mais,e aquele logo S-LINE na traseira tambêm sai-a :S :D
de resto 5***** ;)
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

LINDA :D :D

No entanto, tens 2 simbolos S-Line a mais, na traseira e na grelha frontal..., isso já é azeiteirisse... :p :p

De resto, já foi tudo dito, fotos do interior precisam-se.
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Paiol disse:
Tá fixe a máquina ;)

Essa medida de pneus (225/45/17) está homolgada para as B6?

Pensava que era 235/45/17 :roll:


Tanto em 17 como em 18 a medida de livrete é 235/45 pra 17 e 235/40 pra 18,mas como eu comprei as jantes(réplicas do A8)com pneus usados com a medida de 225/40/18,tive de os gastar,agora os proximos ja vai ser medida certa
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Toda a gente me dizia k tinha fotos a mais,ja tirei mais de metade :( :(
Quanto a traseira,falta sim alguma coisa,mas devia ter sido feito tudo em conjunto,mesmo que agora queira meter outro spoiler ja com duas aberturas de origem n é facil,era muita sorte os buracos baterem certos
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

Tinoni disse:
LINDA :D :D

No entanto, tens 2 simbolos S-Line a mais, na traseira e na grelha frontal..., isso já é azeiteirisse... :p :p

De resto, já foi tudo dito, fotos do interior precisam-se.

O simbolo da traseira talvez esteja a mais,agora o da grelha n acho,tanto que as Sline quase todas trazem de origem,por acaso a minha n trazia,eu é k meti,mas vou pensar,um abraço
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

posso tar a dizer uma asneira, mas acho nas B6 S-Line, nao havia simbolo na grelha. no entanto, eu ate gosto de ver ;)
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

maluko76 disse:
agora o da grelha n acho,tanto que as Sline quase todas trazem de origem,por acaso a minha n trazia,eu é k meti,mas vou pensar,um abraço

Nas B6 só as S4 levam o simbolo na grelha, nos A3 8P S-Line e A4 B7 S-Line é que levam o simbolo na grelha.

As B6 que tem o simbolo S-Line na grelha são aquelas B6 RS M X-PTO que tem os simbolos todos... :p :p :p :p

Eu pessoalmente só gosto de ver os simbolos nos sitios deles, fora disso acho bastante foleiro.
 
Re: A minha "Gaja"(XX-DD-XX/A4 B6 Sline) Apresentação do projecto concluida

PAPY disse:
posso tar a dizer uma asneira, mas acho nas B6 S-Line, nao havia simbolo na grelha. no entanto, eu ate gosto de ver ;)

Ou secalhar sou eu!!! O da grelha vou manter o da mala talvez tire
 
Back
Top