[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Ed, esse çuz dentro do braço vem de origem e tu apenas meteste um led em vez de lampada ou adaptaste a iluminação?!?
 
seemog disse:
A nova mod já chegou:

armrestcovernd6.jpg


Amanhã vou tentar montar, mas se alguém tiver dicas de como fazer serão bem vindas.

Tudo ok entao amigo????
 
Audistore.com.pt disse:
seemog disse:
A nova mod já chegou:

armrestcovernd6.jpg


Amanhã vou tentar montar, mas se alguém tiver dicas de como fazer serão bem vindas.

Tudo ok entao amigo????
Sim, chegou cá tudo OK, e foi rapidinho (de um dia para o outro).
Hoje á tarde vou montar e depois coloco aqui umas fotos. Mas agora o Ed andou-me a pôr veneno com aquela luzinha (e acho que vou ter de ir às compras :) ).
 
Ed disse:
Fica aqui uma foto acabadinha de tirar...
DSC00325.jpg

Alguém me confirma sff se esta luzinha tem o part number 8E0 971 196 e que custa segundo o Etka cerca de 21.81€ (há alguma verdade neste preço?).
 
Estive a desmontar o meu apoio de braço e descobri que já tem ( :D ) o led incorporado. Não está é ligado, e é precisamente essa a minha dúvida agora: onde vou buscar o fio para ligar o led?
 
Isto é o local onde encaixa o meu apoio de braço:

apoioapoiobraozv1.jpg


Alguém me consegue dizer na imagem onde devo ligar o fio do led?
ou nesta imagem:

consolacentraldesmontadaf4.jpg
 
karkov disse:
Ed, esse çuz dentro do braço vem de origem e tu apenas meteste um led em vez de lampada ou adaptaste a iluminação?!?
Veio d'orige com um led vermelho, eu apenas substituí por um azul :wink:
 
Ed disse:
karkov disse:
Ed, esse çuz dentro do braço vem de origem e tu apenas meteste um led em vez de lampada ou adaptaste a iluminação?!?
Veio d'orige com um led vermelho, eu apenas substituí por um azul :wink:
e veio ligado? é que acho que o meu está desligado assim sendo :( é que nunca vi essa luz...
 
Back
Top