[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Finalmente o meu amigo Gabriel resolveu colocar umas fotos do seu bólide!!! :p Conheço bem esta máquina... está a evoluir bem, mas como também eu já te disse, isso está mesmo a precisar de umas jantes maiores! :p

Quanto à próxima mod.... essa está à minah responsabilidade... o atraso dos CTT é que está a estragar tudo... :roll:
 
Realmente as jantes fazem imensa falta...

Eu apostava numas superleggera....quanto aos pneus...passas a optar por semi-novos :wink:


Contunação de bom projecto :wink:
 
PAPY disse:
espectacular! :shock: eu adoro A4's Sedans e aki sao poucos :evil: adorei o teu, ta é a pedir umas jantolas a maneira :D

é aquele concordo a 99999999999999999999999999 mil %

com umas jantes mesmo a maneira e mais uma coisita ou outra...nao sei tu é que sabes mas daqui posso ate vir a tirar algumas ideias para depois para o meu...ATE QUE ENFIM UM PROJECTO DE A4 LIMU... :D :D
 
Lindo!!

Sempre gostei do saloon pois com as mods ideais fica brutal... e sinceramente até ao momento estou a gostar muito mesmo.

Nice mods!!

Um abraco :wink:
 
está a ficar muito muito bonito ;)

as MODs estão a dar-lhe muita vida :twisted: :twisted: :twisted:

e pergunto-me o que virá :twisted: :twisted: :twisted:
 
karkov disse:
e pergunto-me o que virá :twisted: :twisted: :twisted:

Isto vai aos poucos...
...a seguir vem a manete do "monta vitesses" do S3 adaptada para S4 (vou ter de adaptar a tampa porque a minha cx é de 5 vel. com o R atrás da 5ª).

Há...e vou ter de pintar a cave da roda do lado esq. porque dei um toque :evil: :( :oops:
 
A nova mod já chegou:

armrestcovernd6.jpg


Amanhã vou tentar montar, mas se alguém tiver dicas de como fazer serão bem vindas.
 
Eu já retirei essa tampa para trocar o led interior do apoio de braço e se bem me recordo deve-se fazer força para juntar os 2 apoios... mas mais logo já te confirmo isso...
Já agora envia-me por favor uma pm com o preço dessa tampa pq eu tb preciso substituir...
 
Ed disse:
Eu já retirei essa tampa para trocar o led interior do apoio de braço e se bem me recordo deve-se fazer força para juntar os 2 apoios... mas mais logo já te confirmo isso...
Já agora envia-me por favor uma pm com o preço dessa tampa pq eu tb preciso substituir...

arranja uma foto desse led sff :)

seemog
quanto custou isso? é em pele?
 
Parabéns esta a ficar muito fix :wink: ainda bem que aparece um carro é só carrinhas por aki :lol: ...quanto as jantes estas fazem muita diferença na estética exterior...depois coloco aki as fotos do meu antes e depois das superleggera 18" .
as fotos:
antes
web2ip4.jpg


depois
gim5lw2.jpg
 
Duga disse:
Ed disse:
Eu já retirei essa tampa para trocar o led interior do apoio de braço e se bem me recordo deve-se fazer força para juntar os 2 apoios... mas mais logo já te confirmo isso...
Já agora envia-me por favor uma pm com o preço dessa tampa pq eu tb preciso substituir...

arranja uma foto desse led sff :)

Fica aqui uma foto acabadinha de tirar...
DSC00325.jpg

Seemog, acabei de retirar a tampa do apoio de braço e confirma-se aquilo que disse, ou seja, ao mesmo tempo que se apertam os dois apoios, continua-se a abrir a tampa para trás. É necessário exercer alguma força 8)
 
GiM disse:
Parabéns esta a ficar muito fix :wink: ainda bem que aparece um carro é só carrinhas por aki :lol: ...quanto as jantes estas fazem muita diferença na estética exterior...depois coloco aki as fotos do meu antes e depois das superleggera 18" .
as fotos:
antes
web2ip4.jpg


depois
gim5lw2.jpg

Ficou muito fixe o teu carro com a troca das jantes.
Por acaso o teu projecto foi daqueles que eu visitei mais de uma vez, precisamente por ter gostado muito do visual do teu carro.
És capaz de vir a ter um concorrente :D .
Parabéns e boa continuação.

Já agora GiM que suspensão tens?
 
Back
Top