[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

a questão não é essa..... não disse que se arrastava.. disse sim, que se for mais depressa e apanhar
alguns declives na estrada.... o pneu vai dar muuuuuuuitos beijnhos na chapa :p

E a jante no alcatron
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Esse A4 com as Gallardo ficam do caraças, brutal...

Já agora, belas fotos.

;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

Obrigado pessoal, legalizar é fácil vou com outras e depois ando com estas, ontem andei assim ainda uns km's mas como estava baixo de mais raspava quando cai-a nos buracos. Pode-se ver aqui ele a andar ;)


O video é de um rapaz que começou agora, amador mas o que conta é a intenção :D
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)

muito bom mesmo..... que pneus estas usar amigo e qual e a largura das jantes??

Os pneus não sei de côr, ainda são os mesmos que tinha o ano passado. Largura de jantes 11j com pneu 245/35 r19 :D

O que estás à espera pra legalizar isso então? O que te impede?

Que isso fica bem no carro ninguém duvida...agora se nunca mais regularizas essa situação é que fazes com que a malta duvide que tal seja possível...8)

Não posso para já a compra da casa levou-me os € todos LOL, até ao LOW tenho de tratar desta situação, se não tratar não vou ao evento pois não as vou levar na mala :)

Continuo a dizer..... que não passas dos 40km/h com essas jantes :p

Ainda ontem passei, por isso é que lambeu o pneu x'D a estrada também era má :D

Quando conseguires legalizar isso que está aí, avisa para o pessoal saber como se faz... :p

Na boa, depois mostro-te.

Bruto???brutalissmo..grandes fotos..grandes maquinas..parabens

Obrigado :D ehehe

Eu pessoalmente n consigo gostar da jante tão saida para fora.. mas Amo a jante em si!

Eu gosto mas não muito, ainda vai mais um bocado para dentro vais ver :p
As jantes são quase as mesmas que OEM mas em 19 :D

Ele se calhar vai meter uma turbaçazorra naquilo, ou compressor, e depois sim, já fica qualquer coisita ;)
a questão não é essa..... não disse que se arrastava.. disse sim, que se for mais depressa e apanhar alguns declives na estrada.... o pneu vai dar muuuuuuuitos beijnhos na chapa :p

Já ontem deu so de cair nos buracos, mas também estava baixo de mais, pois só passava um cartão entre chapa e pneu :(

E a jante no alcatron
Esse A4 com as Gallardo ficam do caraças, brutal...

Já agora, belas fotos.

;)

Obrigado pessoal, está ai o video do carroço, com um reverse Rake mas pronto não é muito ;)

- - - - - - - - - -

O carro com as lambo e o rebaixe fica mesmo brutalesco!
Parabéns! :palmas:

Obrigado :D ehehe

- - - - - - - - - -

Também fez ontem 180.000kms , 30.000kms feitos na minha mão, problemas que tive até hoje, servo freio, bomba central de travões e poli do alternador. Resto são revisões normais ;)

Muito contente com o carrito :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Rapaz esse rebaixe ta brutal dass, nao conseguia andar assim :p

Sabes o que te falta???? Uma Go pro :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Rapaz esse rebaixe ta brutal dass, nao conseguia andar assim :p

Sabes o que te falta???? Uma Go pro :lol:

Falta isso e tempo, se desse para comprar x'D é que aquele reverse Rake não dá com nada x'D
Andei só uma horinhas assim, depois voltou ao stock power...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Oh Epic, não laves o charuto com a escova... :)

De resto o video está porreiro... O carro fica com um aspecto brutal.. até que enfim já rola!! ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Eu até me arrepiei ao segundo 36....fdx Epic... Então passas a vassoura no pneu/jante e depois vais outra vez para a carrossaria? LOOOOOOOOOOOOL

Grande lavagem :D

Não costumo lavar o carro assim, é com luvinha de ''pêlo'' para não fazer micro riscos dai ter feito m*rda ali :lol:

Oh Epic, não laves o charuto com a escova... :)

De resto o video está porreiro... O carro fica com um aspecto brutal.. até que enfim já rola!! ;)

Obrigado, como disse não costumo lavar assim o carro :p foi apenas daquela vez :D
Sim até que enfim que está a rolar :p mas ainda tem de levar uns toques eheh

Está simplesmente BRUTAL !!!

Obrigado :D

Mais umas fotos :p

1001337_677467492266581_1014780487_n.jpg

17493_677447315601932_365608815_n.jpg

1009914_677446075602056_647796876_n.jpg
 
Back
Top