[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Acrescentava apenas o choques frontal S4 :D
Acho uma boa lista, qu sem duvida é o que falta no animal, principalmente a dupla saída de escape atrás, a meu ver ;)

Atrás falta algo e no video nota-se muito isso... sim também penso em meter no choques da frente do s4 mas deve ser só o da frente, mas isso ainda é uma nota do caraças (mais de 500€)... e eu com esse valor faço tudo de exterior :D
Como quero ir buscar outro carro também não posso gastar muitos €€ :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Está bruto! E quero ver isso depois dessas mods que vais fazer agora. Vai ficar no ponto 8)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video Still & Motion :D (pág 75)

Bem como disse começou as mod's para ir tudo ao sitio... Estou com um problema na rosca do coilover do lado direito, sendo que não é possivel levantar o carro para passar no IPO. Agora durante a proxima semana lá vai o carro para a oficina, tirar o coil lixad* e trocar a rosca. E meter uma nova rosca...

De qualquer das maneiras já comprei os espaçadores de 20mm para a frente :D testei de 10mm / de 15mm e de 20mm ficando melhor sem duvida os de 20mm. Aqui umas fotos :p

20130104123508.jpg

20130104123447.jpg

20130104113452.jpg

20130104123433b.jpg


Entretanto para quem diz que o audi 1.6 a gasosa bebe muito deixo aqui a foto, tenho mais de consumos...
12.43 litros = 20€ na BP dá-me para 170/180 km's fazendo velocidades dentro das legais passando hás vezes 125kms' hora.... se fizer mesmo para consumo faço mais uns pózinhos mas quase chega a 200kms....

184433_509787969042134_1674597289_n.jpg


Agora mais mods só segunda feira, quero ver se meto a outra panela no sitio que já está na hora, mas não sei se a monte já ou depois da inspecção....

Abraço Pessoal
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Que comecem a vir as ditas :)
Essa da rosca do coil é que não dava jeito nenhum acontecer :S
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Que comecem a vir as ditas :)
Essa da rosca do coil é que não dava jeito nenhum acontecer :S

Pois já me lixou o esquema todo, queria ter tudo a jeito para ir há IPO e mexer no que falta, assim estou restricto... Mas vou comprando aquilo que falta depois monta-se tudo :D sem stress, desde que fique bom.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

não é por nada Epic, mas estou com a ideia que esses pneus da frente estão montados ao contrário... ou é impressão minha?!! :S
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Olha que também fiquei com essa ideia!...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

não é por nada Epic, mas estou com a ideia que esses pneus da frente estão montados ao contrário... ou é impressão minha?!! :S
Olha que também fiquei com essa ideia!...

Essa jante é do lado direito e montamos do lado esquerdo, foi escolhida ao acaso para fazer o test fit :) dai ela estar montada ao contrario :D mas obrigado pelo aviso :p Era só para ver qual o espaçador que ficava melhor :D depois voltaram para a mala pois ainda não tenho 19 no livrete infelizmente .... :roll:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Parabéns !!!
Está um espectáculo o teu sedan!!!
Essas jantes são brutais e com os espaçadores agora !!!!~
Tá mesmo TOP.
Força ai na continuação das Mods.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Parabéns !!!
Está um espectáculo o teu sedan!!!
Essas jantes são brutais e com os espaçadores agora !!!!~
Tá mesmo TOP.
Força ai na continuação das Mods.

Obrigado e Igualmente :D

O teu também está a ficar um espectáculo também :D há uns tempos tive a dar uma vista de olhos :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

sera que podes arranjar uma foto mais perto dos teus espaçadores amigo
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

sera que podes arranjar uma foto mais perto dos teus espaçadores amigo

Agora só para a semana deixei lá o material pois vou ter que lá voltar... mas os espaçadores são do mesmo tamanho que a ''base'' do disco, não sei como explicar lol

A unica foto mais de perto é esta ;)

603016_509759365711661_1435600025_n.jpg
 
Back
Top