[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

E roça, que roça, e vai que ainda roça ! :lol:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

E roça, que roça, e vai que ainda roça ! :lol:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vai roçar mesmo, vou ter de tirar um parafuso que está a segurar a cava de plástico :) cada vez que monto as gallardo dá-me vontade de não as tirar :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Agora sim! Com esses espaçadores dá o toque que faltava! Que nível :)

Essa rosca é que está a lixar tudo. É estranho em tão pouco tempo ter quinado :|
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Agora sim! Com esses espaçadores dá o toque que faltava! Que nível :)

Essa rosca é que está a lixar tudo. É estranho em tão pouco tempo ter quinado :|

Ya pode ter sido da montagem, dai eu não ter mexido neles, no dia do evento tentei subir e não consegui, afinal era aquilo com defeito :/ mas pronto. Vai tudo ao sitio :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Eu acho que para não teres mais problemas desses era começar a pensar nuns bags :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Eu acho que para não teres mais problemas desses era começar a pensar nuns bags :p

Já está apalavrado para por bag's :) só falta preços de bag's + montagem que ele ainda não me soube dar :)
Vamos ver :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Sim estou :p falei com o pedro ha dois dias ele ainda n me pode dar os preços certos.disso :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Vais preferir aquela combinação dos RRAS com os teus actuais, não? Depois quero testar isso :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Vais preferir aquela combinação dos RRAS com os teus actuais, não? Depois quero testar isso :D

Sim é essa a ideia :D quando quero ando alto, depois para dias de ''festa'' ando baixinho :D
Ainda não está confirmado até porque a info dos RRAS vai demorar a vir :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Espaçadores na frente com jantes Lamborghini (pág

Dá para ires juntando até saírem os valores! Depois já podes entrar na tua rua :D
Se ficar por PT o meu argolas vai levar uns bags também, se for para a Alemanha, o próximo carro... irá levar bags :p
 
Back
Top