[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Eu gosto das mod's :) ao menos ficas com uma traseira unica Hehehehe

- - - - - - - - - -

Adoro quando tinha a minha era esta a traseira que queria por ser diferente do que por aqui de ve ;)

hofele-171031_zps9a697e28.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Eu gosto porque fica diferente do que se vê, não curto cenas iguais, mas agora fiz uma montagem e não sei :D :lol:



Talvez de outro angulo ficasse melhor tenho ver se tenho fotos de outro angulo para testar :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

A meu ver, isso não fica bem, nem para lá caminha.
Um S4 com 2 ponteiras de 90mm era o ideal.
Mas se é para ser diferente, Força.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

btw esse spoiler rs4 não fará parte do restante choques ??? (same shit s4 bumper...difusor/choques são peça única ??) :S

Sim são peça unica, terá de se fazer bricolage, ou tenho de mandar vir um choques completo, ou vou ver se encontro algum danificado no ebay :)
Mas atenção isto é só uma ideia :) Agora só quero que cheguem as panelas para se ver como fica :D

Pinta de preto o difusor ;-)

Sim faz constraste e fica melhor, também pensei nisso :D

A meu ver, isso não fica bem, nem para lá caminha.
Um S4 com 2 ponteiras de 90mm era o ideal.
Mas se é para ser diferente, Força.

Como disse primeiro vamos ver, se não curtir vai para venda as bufadeiras rs4 :)


Eu fiquei 50/50 não sei :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Sim são peça unica, terá de se fazer bricolage, ou tenho de mandar vir um choques completo, ou vou ver se encontro algum danificado no ebay :)
Mas atenção isto é só uma ideia :) Agora só quero que cheguem as panelas para se ver como fica :D

Eu gosto de ver, resta saber é a viabilidade €€€ ...se me permites fica a ideia (se tivesse um sedan era o que faria...):

a4sedan.jpg


Lá está....ideias...;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Eu gosto de ver, resta saber é a viabilidade €€€ ...se me permites fica a ideia (se tivesse um sedan era o que faria...):

http://img829.imageshack.us/img829/6382/a4sedan.jpg

Lá está....ideias...;)

O ex carro do Diogo, era de um tuga :D

21942_100391946661458_5612466_n.jpg


Eu quero a frente como a dele mas com os Farois USA

21942_100422039991782_7868493_n.jpg


A traseira desviei-me do estilo que pretendia, queria apenas as saidas do 1.8 turbo e pronto, parachoques OEM original.
Até o Lip na mala e a antena shark eu gosto como esse :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Quanto ao swap, estas bem melhor num B6 por exemplo do que num B5 pois o chassi foi igual tanto para AWD como para FWD, essencialmente e comprares um carro batido para donor e começar a trocar pecas.

Já eu e o .Fessor temos bastante mais problemas se levarmos um programa desses a avante, devido a depósitos de cobustivel e mais uma porrrada de hardware no caminho, eu provavelmente acabaria por ir ter com o pessoal dos Rallys ali em Grândola e mandava fazer custom, mas para isso e preciso muits $_$

P.S.: Já agora nessa maluquice toda era para legalizar a nova motorização?
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Quanto ao swap, estas bem melhor num B6 por exemplo do que num B5 pois o chassi foi igual tanto para AWD como para FWD, essencialmente e comprares um carro batido para donor e começar a trocar pecas.

Já eu e o .Fessor temos bastante mais problemas se levarmos um programa desses a avante, devido a depósitos de cobustivel e mais uma porrrada de hardware no caminho, eu provavelmente acabaria por ir ter com o pessoal dos Rallys ali em Grândola e mandava fazer custom, mas para isso e preciso muits $_$

P.S.: Já agora nessa maluquice toda era para legalizar a nova motorização?

Para b6 torna-se mais fácil, de facto, e pelo que o grale me disse o motor do S4 b5 é quase plug & play.
Se seguir este rumo, não vou legalizar nada :D o estado não precisa de mais €, e só isso deve ficar um balurdio. Fica lá o motor 2.7 biturbo, com a capa do 1.6 em cima e pronto :D

Então pôe lá o "duck-tail spoiler" numa possível lista de estudo de impacto visual....:pray:

Ok posso por porque também gosto, e porque a minha mala tem furos pois o antigo dono prendeu o Lip com parafusos :lol:
Por isso se mexer ali é para fazer logo isso :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Bota mas zé as bufadeiras......
:
:
:
:....Brutais.......
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Panelas em casa já..... A ponteira nem acho assim tão grande como dizem, mas a panela, eina cum c*r*lho, dá para tomar banho lá dentro, pensava que eram pesadas mas muito pelo contrário :D

Daqui nada tiro fotos :D

[EDIT] Estas panelas já vêm com o by pass, ou seja abrem e fecham consoante for preciso (por vacuo), agora pergunto será possivel ligar isto ao meu?
 
Last edited:
Back
Top