[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 (pág 83)

Ja tem , uma coisa boa dos audis é que vem com motor de serie e não como opcional.:D

.l.

300_2270082.png




:D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 (pág 83)


Para já fica com o motor de tirar agua do poço :lol:
Ainda não fiz a escolha de meter GPL ou meter motor mais GPL :) Por enquanto fica assim, nem uma coisa nem outra :)

Mais uma mod, espero que chegue esta semana :D

$T2eC16d,!zUE9s38+p7qBRLP,rUkdg~~60_58.JPG


E foto das panelas :D

T2eC16N_ykE9s7tvVDiBRIN_vire_60_35.JPG


Uma das doors sills tem uns riscos mas nada de problemático :D
Qualquer dia não tenho sitio para por as mod's, chegam mas não se monta nada :lol:
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Espeta um 2.7 biturbo , metes a gpl e toca a andar , eu desde que montei esta centralina ja consegui fazer varias vezes medias de 8.5 e 9 litros em condução mista e a gpl , em cidade maximo dos maximo 12.5 .
Parece que o papão não é assim tão golozo , lembras-te de termos ido ver aquela carrinha s4 e eu a dizer fonix a carrinha esta reprogramada e com linha e gasta menos que o meu stock , afinal a electronica faz muita diferença , tanto em andamento como consumos.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Espeta um 2.7 biturbo , metes a gpl e toca a andar , eu desde que montei esta centralina ja consegui fazer varias vezes medias de 8.5 e 9 litros em condução mista e a gpl , em cidade maximo dos maximo 12.5 .
Parece que o papão não é assim tão golozo , lembras-te de termos ido ver aquela carrinha s4 e eu a dizer fonix a carrinha esta reprogramada e com linha e gasta menos que o meu stock , afinal a electronica faz muita diferença , tanto em andamento como consumos.

Sim acredito, aquela S4 que experimenta-mos estava top, tinha médias melhores, não era muito, mas eram. O problema é que primeiro é espetar o motor que deve ficar pelos 2500€ + o sistema de GPL 2500€ que dá 5000€ isto a contar no minimo :) e só fico com motor a puxar á frente, porque meter ás 4 acho que é bastante dificil como falamos. Aliás já debatemos muito sobre isto :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

mas nisso mais vales comprares um carro.... porque nao te compensa gastares um dinheiro desses na troca de motores.....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Pois pouco mais que isso e comprava-se a carrinha s4 b5 inteira.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

mas nisso mais vales comprares um carro.... porque nao te compensa gastares um dinheiro desses na troca de motores.....
Pois pouco mais que isso e comprava-se a carrinha s4 b5 inteira.
compravas uma s4 b6 eheheh

Com esse valor só dá para uma b5 s4, e isso ''existe a pontapé'' agora b6 2.7 bi-turbo quantos existem :p
B6 s4 é raro ver, a unica que vi em pt estava a 15.000€ e é carrinha, duvido que haja cá algum sedan b6 :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Com esse valor só dá para uma b5 s4, e isso ''existe a pontapé'' agora b6 2.7 bi-turbo quantos existem :p
B6 s4 é raro ver, a unica que vi em pt estava a 15.000€ e é carrinha, duvido que haja cá algum sedan b6 :p

Tambem abusas xD
Eu ate hoje so vi 3 s4 b5 em portugal xD
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Vou aguardar para ver as ponteiras ai colocadas quando fizeres os testes, mas devem ficar muito grandes..

As doors sills vão ficar um mimo ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Tambem abusas xD
Eu ate hoje so vi 3 s4 b5 em portugal xD

tu é que abusas :p

ora então.. os que eu conheço

1 - o teu..
2 - sedan amarelo Imola em coimbra (que este á venda uns 3 anos, e já rola nas mãos de uma senhora e a GPL)
3 - avant azul FDP em Miranda do Corvo (fui vê-la quando comprei o B5)
4 - um amarelo Imola de jantes pretas na zona de LX (que estava mexido, e pelos vistos era conhecido na VDG)
5 - sedan azul FDP que o BRUNOA4 teve
6 - sedan cinza prata que esteve á venda aqui em Fátima, com grelhas pintadas e o carai..


assim de estalo.. conheço 6...
para o carro que é.. até são muitos.. :D
por ex. RS4 B5 só conheço 3 ou 4 :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

O que não falta para aí são S4 b5.... lol
não é aos montes... mas tb não é nenhum carro raro como querem parecer... enfim...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

Tipo eu meti em aspas mesmo por alguma coisa, é um carro raro de se ver mas existe muitas unidades pelo mundo inteiro.
É isso que pretendi dizer, agora b6 2.7 biturbo, nunca saiu, existe o 4.2 atmosférico. Mas existe no mundo inteiro para ai uns 5 ou 6 b6 2.7 biturbo :)

Vais ao stand virtual vês mais 3 b5 s4 fora os que nós conhecemos grale e já passa das 10 unidades :) mas não deixa de ser um carro raro de ver. É tal e qual a mesma história do meu alfa 75 :)

- - - - - - - - - -

Vou aguardar para ver as ponteiras ai colocadas quando fizeres os testes, mas devem ficar muito grandes..

As doors sills vão ficar um mimo ;)

Vamos ver, acho que com o choques original ficam demasiado grandes.

As doors sills é que vou curtir de ver, apesar de não se notar muito :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

mas a ideia era essas ponteiras no choques oem? a meu ver, e como disseste, não ficam mt bem pq são enormes...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Panelas RS4 OEM, doors sills OEM s4 (pág 83/84)

mas a ideia era essas ponteiras no choques oem? a meu ver, e como disseste, não ficam mt bem pq são enormes...

No choques original, penso que ficará enorme de mais, mas só vou conseguir ver isso quando chegar a casa :)
Como é para levar o choques da frente S4 talvez meta o do S4 atrás mas, acho que ficava melhor com a parte das saidas de escape do Rs4 b7. Mas tinha de fazer corta e cose.
 
Back
Top