[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

por mim já estavam compradas..
ainda por cima se ninguém gosta..
e na cor que mostraste ficam altamente.. ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Se não gostas como assenta na B6, vais comprar só por serem raras em PT...?


O facto de serem raras, pode muito bem ser, por serem "pouco bonitas" (para não dizer diretamente que são feias :p )


Tão, tens 2 sets de jantes em casa, já fizeste tanto test fit e escolha de pneus, não rolas (ainda) com nenhumas e queres ir buscar outras...?
Não tenho nada a ver com isso, nem com a tua vida, mas é a minha maneira de ver. ;)

x2
nao te iludas! ;)

Para mim era trabalhar as lambo para ficarem ai como deve ser e colar o carro ao chao e ja partias tudo...

tambem nao gosto das MAE ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Oh Epic eu sinceramente tambem não gosto desass jantes :D Mas o projecto tem que estar a nosso gosto por isso se gostares força rapaz :lol:

Tantos setup de jantes e vais fazer o que com elas todas?andar a trocar todas as semanas???? :D Bem me podias dar aquelas que tu sabes ahahahah
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

bom, eu acho que antes de tudo devias decidir que tamanho de jante queres, é que as lambo são 19 e as mae são 17..

depois sim, escolhias as jantes. as lambo dentro do 19 são brutais, mas não cabem. tinhas que as cortar para 9,5 ou 10..em 18 as RH tb gosto e em 17" as mae nunca seriam a minha escolha..aliás, 17" em a4 B6 salvo alguma combinação dificil de conseguir (jantes muito largas e rebaixe muito acentuado) não chega para o carro..
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

bom, eu acho que antes de tudo devias decidir que tamanho de jante queres, é que as lambo são 19 e as mae são 17..

depois sim, escolhias as jantes. as lambo dentro do 19 são brutais, mas não cabem. tinhas que as cortar para 9,5 ou 10..em 18 as RH tb gosto e em 17" as mae nunca seriam a minha escolha..aliás, 17" em a4 B6 salvo alguma combinação dificil de conseguir (jantes muito largas e rebaixe muito acentuado) não chega para o carro..


lê bem esta opinião, que o homem percebe de jantes :D

basta olhar para a assinatura :p
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

por mim já estavam compradas..
ainda por cima se ninguém gosta..
e na cor que mostraste ficam altamente.. ;)

Tu sabes melhor que ninguém o porquê da compra :p

x2
nao te iludas! ;)

Para mim era trabalhar as lambo para ficarem ai como deve ser e colar o carro ao chao e ja partias tudo...

tambem nao gosto das MAE ;)

Eu também não gosto, as lambo são as que vieram para ficar, e são as que vão partir a loiça toda sem duvida ;)

Tinhas-me trocado as voltas pah :D

Desculpa páh :p

Oh Epic eu sinceramente tambem não gosto desass jantes :D Mas o projecto tem que estar a nosso gosto por isso se gostares força rapaz :lol:

Tantos setup de jantes e vais fazer o que com elas todas?andar a trocar todas as semanas???? :D Bem me podias dar aquelas que tu sabes ahahahah

Está previsto novas aquisições, mesmo cá para casa parece que vai tudo mudar para VAG, por isso mal comprem os carros já têm jantes para meter :D :lol:
Como já disse também não vou á bola com as jantes, trata-se de um daqueles negócios que é impossível dizer que não :assobio:

bom, eu acho que antes de tudo devias decidir que tamanho de jante queres, é que as lambo são 19 e as mae são 17..

depois sim, escolhias as jantes. as lambo dentro do 19 são brutais, mas não cabem. tinhas que as cortar para 9,5 ou 10..em 18 as RH tb gosto e em 17" as mae nunca seriam a minha escolha..aliás, 17" em a4 B6 salvo alguma combinação dificil de conseguir (jantes muito largas e rebaixe muito acentuado) não chega para o carro..

Sim eu sei, tal como falamos por causa do porquê da compra das jantes, eu em 17 não gosto, já tenho as minhas S4 e acho pequenas para o carro, então estas de aba ainda vão parecer ainda mais pequenas...
Sem duvida que as jantes que para já ficam melhor aqui são as Lambo e depois as RH...
Aproveitando que estás aqui :D que achas da ideia de cortar as Lambo?? Não me passa muito pela ideia mas vai ter de ser...


lê bem esta opinião, que o homem percebe de jantes :D

basta olhar para a assinatura :p


Eu sei que sim :p qualquer dia tenho uma assinatura como a dele :lol: :lol: já vai no 4 conjunto só neste carro :lol:


Agora uma questão para o pessoal que já tem mais ''unha''...

Preferiam mexer no guarda lamas e puxar um bocado de nada (tipo 1 a dois dedos) para fora ou cortar a jante em si para menos largura??
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Para seres um "wheel whore" a sério a mexer tem que ser no guardalamas :D

Mas no teu caso parava para pensar porque se o carro não for para ficar mais uns aninhos, essa alteração na chapa pode dificultar a venda dele! Com jantes de origem+roll-fender vai ficar estranho!

Com estas cenas todas...eu já acho é que vendia as Lambo originais, vendia as MAE a ganhar dinheiro, e embalava as RH..no final comprava umas bi ou tri-partidas originais (sendo por isso de medidas personalizáveis) de grande nível, ou outras de uma marca do p*tedo que fizessem o projecto por si só!

Se não...cortas as lambo tiras-lhes o valor, chegam as MAE não tens tempo para as usar :p, e as RH pedem mais material no carro..no final ainda tiveste que fazer roll-fender...para depois pores o carro à venda! Conclusão..tens tudo e não tens nada! :p
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

:palmas: pro sonecas!

não diria melhor por minhas palavras! :D
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

pessoalmente, nunca iria alargar guarda lamas ;)

aliás, tudo que fiz no meu carro foi a pensar no dia em que tivesse de o vender...ou seja, algo que seja "irremediável" é algo que não faria a um carro meu.

quanto às lambo, acho que cortando até lhes dás valor, porque aumentas incrivelmente o número de pessoas que tas pode um dia comprar..em 11" não cabem em carro nenhum a não ser nos lambo e mais uma ou duas excepções..
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

se ao tirar a polegada nao te tirar a concavidade da jante.... GO FOR IT!!! ;)

pah.... mas para tirar as teimas eu experimentava assim com 245 e uns espaçadores á medida a ver como ficava ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

pessoalmente, nunca iria alargar guarda lamas ;)

aliás, tudo que fiz no meu carro foi a pensar no dia em que tivesse de o vender...ou seja, algo que seja "irremediável" é algo que não faria a um carro meu.

quanto às lambo, acho que cortando até lhes dás valor, porque aumentas incrivelmente o número de pessoas que tas pode um dia comprar..em 11" não cabem em carro nenhum a não ser nos lambo e mais uma ou duas excepções..

Numa rs4 b5 ficavam ha medida , eu ja disse , se as jantes não forem ao carro, vai o carro has jantes xD
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Para seres um "wheel whore" a sério a mexer tem que ser no guardalamas :D

Mas no teu caso parava para pensar porque se o carro não for para ficar mais uns aninhos, essa alteração na chapa pode dificultar a venda dele! Com jantes de origem+roll-fender vai ficar estranho!

Com estas cenas todas...eu já acho é que vendia as Lambo originais, vendia as MAE a ganhar dinheiro, e embalava as RH..no final comprava umas bi ou tri-partidas originais (sendo por isso de medidas personalizáveis) de grande nível, ou outras de uma marca do p*tedo que fizessem o projecto por si só!

Se não...cortas as lambo tiras-lhes o valor, chegam as MAE não tens tempo para as usar :p, e as RH pedem mais material no carro..no final ainda tiveste que fazer roll-fender...para depois pores o carro à venda! Conclusão..tens tudo e não tens nada! :p

Quando falo em trocar de carro não estou a pensar entregar o a4, pois o A4 é para ficar em casa, possivelmente para entregar ao meu pai que gosta destas coisas também ;)
Percebo tudo o que disses-te, as Lambo são umas jantes que dificilmente as venderei, as MAE já estão á venda, e as RH ficam como setup de inverno ou verão ;)

Isto de comprar jantes é um vicio danado...
Em questão de vender tudo comprar umas jantes ''que façam o carro'' hummmm para te ser sincero não dou mais de 1000€ por um conjunto de jantes dai essa questão ficar de fora :p

:palmas: pro sonecas!

não diria melhor por minhas palavras! :D

:p

pessoalmente, nunca iria alargar guarda lamas ;)

aliás, tudo que fiz no meu carro foi a pensar no dia em que tivesse de o vender...ou seja, algo que seja "irremediável" é algo que não faria a um carro meu.

quanto às lambo, acho que cortando até lhes dás valor, porque aumentas incrivelmente o número de pessoas que tas pode um dia comprar..em 11" não cabem em carro nenhum a não ser nos lambo e mais uma ou duas excepções..

Sim em parte tens razão mas sinceramente quando me vem á cabeça cortar as Lambo, fico meio naquela, acho que preferia vender as jantes traseiras ou vender o Set completo e mandar vir todas com 8,5J ou seja todas iguais á da frente...

se ao tirar a polegada nao te tirar a concavidade da jante.... GO FOR IT!!! ;)

pah.... mas para tirar as teimas eu experimentava assim com 245 e uns espaçadores á medida a ver como ficava ;)

Eu sei que não tira concavidade mas na minha cabeça parece que deixa de ser OEM...
Sim completamente, eu vou montar com as 245/35 r19 aliás como disse estão á minha espera para ir lá montar mas ainda não me dei ao trabalho.... a ver se ligo para lá agora para passar lá amanha de manhã...

Numa rs4 b5 ficavam ha medida , eu ja disse , se as jantes não forem ao carro, vai o carro has jantes xD

Sim também é verdade, mas como disse elas têm de entrar a bem ou a mal... preciso de test fit ainda não fiz... com espaçadores de 20mm

--------------/------------------/------------------/-------------------/----------------

O meu unico problema aqui é a nivel de desgaste no eixo traseiro, eu vou andar ao limite de rebaixamento que der, e não sei se o carro com os 245/35 r19 se vai aguentar bem, jante 11j atrás acho demasiado, nem é pelo problema de sair um bocado de fora ou não é mesmo pela questão de desgaste... só por causa disso, se roça ou não na cava isso pouco me importa desde que não seja em extremo...
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Que coleção de jantes :lol: Uma para ca estação do ano :D
Não vou muito à bola com elas.. acho as feias, mas raras ;)
 
Back
Top