[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

Se vais já negativo para a ação corres o risco de não conseguires mesmo por as jantes :D
Vais ver que com jeito consegues ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Pois parece que vem mais um Setup de jantes cá para casa... Ainda não estou completamente rendido ás jantes, por enquanto está em stand bye mas estão reservadas para mim á espera que as vá buscar...

Umas MAE monoblock 17 por 8,5j

100.jpg

101.jpg

102.jpg

103.jpg

104.jpg


Possivelmente irá para ser pintadas interiormente de uma cor...

p1.jpg


Ou meter a aba polida... tipo isto...
184-640x426.jpg

194-640x426.jpg

124-640x426.jpg


Opinem o que acham ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

é so a minha opiniao e vale o que vale mas nao vou muito a bola com essas jantes amigo se calhar ao vivo é outra coisa mas para ja nao me convence
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Num futuro proximo o quintal do epic sera assim.
:lol:
wheel-whore-05.jpg
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

é so a minha opiniao e vale o que vale mas nao vou muito a bola com essas jantes amigo se calhar ao vivo é outra coisa mas para ja nao me convence

Obrigado amigo, eu quero opiniões boas e más, quero realmente saber o que acham das jantes :)

Num futuro proximo o quintal do epic sera assim.
:lol:
http://ekhatch.files.wordpress.com/2009/06/wheel-whore-05.jpg

AHAHAHAHAHAHA
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Não são do meu gosto... mas se achares que valem o dinheiro e que vao ficar bem.. ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Tambem nao gosto...
Não são do meu gosto... mas se achares que valem o dinheiro e que vao ficar bem.. ;)

Obrigado a ambos :D

É assim eu se ficar com elas é só mesmo pela exclusividade, pelo que procurei existe poucas ou nenhumas destas jantes em PT...
E o preço delas lá fora são uma coisa descomunal...
Mas também não gosto da maneira que acentam na b6, na b5 ainda se come mas na b6.... Hummmmm
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

De outra cor.....Assim um antracite...uh!!!!!uh!!!!brutais...de tão feias que são ficam bonitas....
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Boas as jantes ñ são feias de todo mas para marcarem a diferença e dar o look que pretendes tens de ter o teu b6 bem baixinho pois na altura que esta vão parecer pequenas mas ñ desgosto de todo
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

De outra cor.....Assim um antracite...uh!!!!!uh!!!!brutais...de tão feias que são ficam bonitas....

Obrigado :D
Sim elas com outra cor acho que ficavam bem :p

Boas as jantes ñ são feias de todo mas para marcarem a diferença e dar o look que pretendes tens de ter o teu b6 bem baixinho pois na altura que esta vão parecer pequenas mas ñ desgosto de todo

Sim é verdade, vou ter que andar a lember o chão, de qualquer maneira é isso que quero é ele baixinho, mas com estas tem de estar mesmo colado ao maximo ao chão ainda não sei...
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Sinceramente, tambem acho que são umas jantes que não assentam muito bem aí, mesmo com a mudança de cor.

São umas jantes muito "fechadas", com uma aba muito puxada, o que faz a jante parecer menor e não sobressair tanto, mesmo com medidas generosas e rebaixes abusivos como as fotos. Creio que ficarias melhor servido com as Lambo... Mas claro, e como muita coisa na vida, depende do negócio que aí vaí, é uma questão de numeros :D

Abraços
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Sinceramente, tambem acho que são umas jantes que não assentam muito bem aí, mesmo com a mudança de cor.

São umas jantes muito "fechadas", com uma aba muito puxada, o que faz a jante parecer menor e não sobressair tanto, mesmo com medidas generosas e rebaixes abusivos como as fotos. Creio que ficarias melhor servido com as Lambo... Mas claro, e como muita coisa na vida, depende do negócio que aí vaí, é uma questão de numeros :D

Abraços

Claro sem duvida as Lambo vão para o sitio, mas primeiro vou por a suspensão (coilovers) e os pneus nas lambo... em questão ás MAE eu gosto delas fora do carro, no carro não vou á bola, ficam bem em carros quadrados...
Mas claro está os numeros é que me fazem pensar :D
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims // Novas jantes... MAE monoblock pág 45

Se não gostas como assenta na B6, vais comprar só por serem raras em PT...?


O facto de serem raras, pode muito bem ser, por serem "pouco bonitas" (para não dizer diretamente que são feias :p )


Tão, tens 2 sets de jantes em casa, já fizeste tanto test fit e escolha de pneus, não rolas (ainda) com nenhumas e queres ir buscar outras...?
Não tenho nada a ver com isso, nem com a tua vida, mas é a minha maneira de ver. ;)
 
Back
Top