[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Sou designer gráfico, e impressor em maquinas digitais de grande formato, trabalho 16 horas por dia e ainda por conta propria lol, por isso digo-te não é fácil :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

queres um socio???não percebo um boi disso mas rapidamente aprendo:)
oh pa se soubesse já te tinha feito umas encomendas duns toculantes etc.....
bem agora já sei...

bem ah alturas da minha vida em que dou 24 horas por dia....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Também já tive muitos dias seguidos acredita :p Nahh sócio não obrigado, para já vou-me safando eheheh :D
Sempre que precisares podes pedir :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Vê se tiras a assinatura/publicidade das fotos...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

por acaso não tens por ai o molde das carnagens da Kawasaki kxf de 2007 250cc para photoshop????
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Por acaso não tenho nada disso, so conseguia fazer se tivesse uma igual :X

Pratinhol, não posso tirar assinatura das fotos, elas foram retiradas pela aquela entidade (sim fui eu) têm direitos de autor ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Por acaso não tenho nada disso, so conseguia fazer se tivesse uma igual :X

Pratinhol, não posso tirar assinatura das fotos, elas foram retiradas pela aquela entidade (sim fui eu) têm direitos de autor ;)

Sendo tu mesmo o proprietário dessa entidade, penso que irá contra as regras deste forum...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Por acaso não tenho nada disso, so conseguia fazer se tivesse uma igual :X

Pratinhol, não posso tirar assinatura das fotos, elas foram retiradas pela aquela entidade (sim fui eu) têm direitos de autor ;)

pensei que existia isso tipo em molde para usar em Photoshop.

pronto guerra por causa da assinatura....
por 5 euros eu apago-a das photos...metade da comissão vai para ti epic:)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Pelo amor da santa agora não posso por fotos que tirei com a ''minha'' assinatura? Já estou cá á muito tempo e sei as regras de trás para a frente, eu não estou a promover ninguem, as fotos foram tiradas para aquela entidade, e assim será. Não tiro a assinatura porque tem direitos ;) Se não achares correcto tens ai o botão do report e logo se estiver errado os donos do forum mudam isto ou apagam post ;)

- - - - - - - - - -

pensei que existia isso tipo em molde para usar em Photoshop.

pronto guerra por causa da assinatura....
por 5 euros eu apago-a das photos...metade da comissão vai para ti epic:)

Não precisas :p as fotos assim vão continuar, se fosse-mos todos a tirar as assinaturas não havia fotos no forum, muitas delas são de entidades :) e além de mais tirar a assinatura é punivel por lei eheheh :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Brutal!
Estive a ver a pagina deles no Facebook...Babei me todo...Tem la com cada maquina...
Epa 5***** aqueles trabalhos!
O Panamera e o Evo é que estão Top!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Brutal!
Estive a ver a pagina deles no Facebook...Babei me todo...Tem la com cada maquina...
Epa 5***** aqueles trabalhos!
O Panamera e o Evo é que estão Top!

Para mim os melhores da Tugalândia lá fora :D e acima de tudo pessoal 10*****
Nunca pensei mesmo, malta que considero irmãos :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Não precisas :p as fotos assim vão continuar, se fosse-mos todos a tirar as assinaturas não havia fotos no forum, muitas delas são de entidades :) e além de mais tirar a assinatura é punivel por lei eheheh :p[/QUOTE]


oh paaaahhhh mas já não se pode fazer negocio?????:eek::D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Não precisas :p as fotos assim vão continuar, se fosse-mos todos a tirar as assinaturas não havia fotos no forum, muitas delas são de entidades :) e além de mais tirar a assinatura é punivel por lei eheheh :p


oh paaaahhhh mas já não se pode fazer negocio?????:eek::D[/QUOTE]

Aqui não podes :p mas existem pessoas aqui que é a vida deles, mas isso são outros 500 :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

onde estou na Suíça também há uma garagem parecida com essa (Também é um tuga) tipo...mas acho que mexem mais a nível exterior/chapa...e é uma garagem bastante conhecida aqui...
As vezes passo lá a frente, já la vi de tudo...Do Golf Mk1 ao Lambo Murcialago...já lá vi trabalhos espetaculares também...
 
Back
Top