[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

Depende existem certas jantes que no carro certo em preto ficam bem, eu por acaso na ideia acho que as minhas vai ser um desses casos mas depois quando as montar logo vejo xD
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

eu não percebo como é que vocês ainda vão a casas dessas..
o sitio onde meto pneus tem protecções nas garras das maquinas..
nunca me fizeram um unico risco pois quando eu vou lá eles já sabem que tem que por as protecções..
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

... e mesmo que haja material mais antigo, a jante tem 2 faces..

mas a partir do momento que ficam a fazer comentarios estupidos relativamente ao stretch.. ao dia de hoje onde isso ja esta mais que batido.. é para esquecer. por isso é que me é sempre muito dificil confiar em casas. Porque as que gostam "da cena" valem-se por isso e são caras..
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

eu não percebo como é que vocês ainda vão a casas dessas..
o sitio onde meto pneus tem protecções nas garras das maquinas..
nunca me fizeram um unico risco pois quando eu vou lá eles já sabem que tem que por as protecções..

Hmm interessante gostava de ver casas dessas no sul, em todas as que já frequentei com o meu pai nenhuma tinha proteções nas garras era sempre a partir.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

Eu fui lá para desenrascar, pensando que era uma boa casa, eu fui a outros a uns 100 metros ao lado que fizeram o trabalho e não me riscaram nada, e disseram-me que se algo acontece-se na casa deles se responsabilizavam com o sucessido. Depois explicaram-me algumas coisas daquela casa.

Nem vale a pena porque o dono é um f** do pior, mas desta vez sou eu que o vou f*d*r. E ainda me vou rir na cara dele mais não digo :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

Não querendo defender a oficina, porque é sabido que a maior parte tem pessoal mal formado a trabalhar lá, observando as fotos, diria que da forma como a pintura está esfolada, parece-me que mesmo manuseadas com cuidado, as jantes iriam sofrer mazelas...

Desculpem lá, mas umas jantes com pintura como deve ser, isto é, cozida em forno de alta temperatura, não levanta escamas como as que se vêem nas fotos...

O que quero dizer com isto é que se temos algo no carro que sabemos ser sensível, convém avisar mesmo antes de sequer lhe mexerem!

Acreditem que é o que eu faço sempre que vou trocar pneus, especialmente com as embaladeiras DTM, pois sei que se não avisar, um dia mas vão partir com os tacos do elevador!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

Aquilo não são escamas, são moças da maneira que o senhor meteu as jantes em cima da maquina...

Bateu numa das garras que seguram e fez aquele lindo trabalho. Porque o resto das jantes não têm nada escamado, se fosse má pintura escamavam as outras também :/
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

uiiii eu ficava logo doente...se ah coisa que me mata eh essa mer#$.
aconteceu me uma vez com as mak que eu tinha, na casa onde eu habitualmente ponho pneus, tinha la um empregado novo que acabou por me pagar a pintura das jantes, das 4. sim porque deixei-o riscar as 4....lol
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Making of... (pág 121)

Bem á pouco tempo tive em visita á AMS autowerks nos estados unidos da américa, junto dos preparadores portugueses, os carros não são nada a ver com o projecto, mas fica aqui o registo que vale a pena :p

Se tiver tempo meto as retantes fotos :D

1522698_697316163622646_431062281_o.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

não levaste a b6 para eles verem o que é um projeto a sério? :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

O meu ao pé dos deles tadinho, ele dentro da oficina tinha 3 s4 b5 um deles stage 3 com + de 500cv's, só o trabalhar UI...

Tinha porsches, bmw, etc Mesmo top! Ele mete 2 sistemas de bags por semana, cá existem uns quantos e e... LOL
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

manda mas as photos para ca....so quria o teu trabalho:p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

Não posso divulgar todas de uma vez devido á pagina do facebook, mas na página vamos mostrando o que melhor se faz o mundo pelos tugas, a proxima paragem será reino unido, ou estados unidos again, a ver vamos.
PS: Não queiras o meu trabalho acredita não é fácil :p

1781651_1460625704158694_1094544921_o.jpg

1662370_1460331640854767_1772976241_n.jpg

1655789_1460638867490711_931674160_o.jpg



Para quem não sabe esse porsche é raro com essa frente tm todo o mundo, o golf 3 tem um r32 lá dentro e o mercedes evo em cima tá todo costum, o cofre do motor foi todo feito, até as torres são de outro carro para meter suspenção inpendente á frente, so qualidade :p
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Visita ao EUA (Preparadores portugueses AMS autowe

parece fácil mas não eh nada difícil.
já agora o que fazes?

oh pah essa roda eh minha...tem o meu nome no pneu...
queres ver que vem para mim e eu não sabia???
epic, obrigado pela surpresa:)
 
Last edited:
Back
Top