[A4 B6] Fecho Central - erro "Won't De-Safe" em várias portas

Boas.. Aproveitando a conversa.

O único problema que acontece na minha é na maior parte das vezes a porta do pendura não mostrar no painel como aberta. Acontecia também na porta Traseira Direita mas ultimamente tem andado boa.. Como foi dito há que verificar cablagem e lubrificar
 
Boas.. Aproveitando a conversa.

O único problema que acontece na minha é na maior parte das vezes a porta do pendura não mostrar no painel como aberta. Acontecia também na porta Traseira Direita mas ultimamente tem andado boa.. Como foi dito há que verificar cablagem e lubrificar
Quando nao acende a luz, é switch exterior. Tens de o abrir e limpar.
Se estiver com o pino gasto, com isqueiro derretes a. Ponta e alongas meio milímetro. Se estiver ko, trocas por outro (+/-15€)
 
Sim, não acende a luz interior e nem marca como porta aberta no painel.. Mas lá está, de tempos a tempos lá funciona uma ou duas vezes. Mas lá terei que verificar isso
 
Sim, não acende a luz interior e nem marca como porta aberta no painel.. Mas lá está, de tempos a tempos lá funciona uma ou duas vezes. Mas lá terei que verificar isso
Se é só as vezes vê a ficha, a minha estava mal encaixada só. Em relação ao de safe, está feito, uma solta partida dentro do fecho da porta, uma bela tarde de trabalho. Em relação à memória do confort continua igual, já não sei o que fazer. Vai para a oficina não demora, já perdi muitas horas de volta disto.
 
Se é só as vezes vê a ficha, a minha estava mal encaixada só. Em relação ao de safe, está feito, uma solta partida dentro do fecho da porta, uma bela tarde de trabalho. Em relação à memória do confort continua igual, já não sei o que fazer. Vai para a oficina não demora, já perdi muitas horas de volta disto.
Se desmemoriza o fecho dos vidros, verifica se os modulos das portas (em especial do condutor) mantêm o positivo continuo, mesmo com o carro fechado. Basta por exemplo o fio partido dessa alimentação, para desmemorizar o fecho de vidros.
 
Se desmemoriza o fecho dos vidros, verifica se os modulos das portas (em especial do condutor) mantêm o positivo continuo, mesmo com o carro fechado. Basta por exemplo o fio partido dessa alimentação, para desmemorizar o fecho de vidros.
É algum fio em especial ou é o vermelho grosso?
 
Boas amigos, gostava de saber o desfecho desta história. Tenho a porta traseira esquerda com esse problema. E o outro que me anda a matar a cabeça é o confort perder a memória sempre. Configuro os vidros para o confort funcionar, tranco com o comando, eles fecham, abro com o comando eles abrem, mas apenas por 5 minutos, depois a memória vai à vida. Alguém sabe o problema?

Ola a todos,
tenho andado afastado daqui por trabalho... quanto ao desfecho, segue abaixo.
Como já escrevi, n consegui tirar as fechaduras, voltei somente a limpar e lubrificar por fora... n sei pq mas a porta do traseira-direita começou a fazer de-safe (era a porta que eu mais preciso por causa da minha filha/cadeirinha).
Com isto a coisa ficou menos urgente... com as ferias e com um regresso com muito trabalho, ainda n fiz mais nd. Fiquei de ligar ao madlima29 para combinar uma "revisão" da coisa, mas tenho passado pouco tempo no Porto ;-)
madlima29, um dia deste combinamos isso, mas so em Nov
Abraço
 
Back
Top