a4 b6 falha [Resolvido]

Re: a4 b6 falha

Ora boas, mais um desenvolvimente, agora quando meto terceira a carrinha fica aos solucos e não quer andar tenho que por quarta, aponto mesmo para a embreagem acontece que hoje aconteceu isso e acendeu-me a luz do ESP..

Peco a ajuda de quem sabe

A minha em tempos teve um problema do genero e foi um injector e a cablagem, e se não estou em erro tambem acendia a luz do ESP
 
Re: a4 b6 falha

eu liguei o vagcom e deu-me erro de injetor, vi no autodata e dizia que era curto circuito ou cablagem, do primeiro injetor... Tives-te que meter injetor novo ?
 
Re: a4 b6 falha

Injectores para testar se estao em curto, usas um multimetro em ohm e ves se entre os dois polos do injector estão a dar passagem, ou entao ves se esta a dar passagem a massa. Se derem passagem venderam a sua alma.
Mas normalmente, aì voces têm muito o problema da cablagem de injectores, por nao usarem o oleo indicado.

Atenção também aos bicos dos injectores, às vezes quando estão com porcaria fazem o carro mancar e nao desenvolver. Para nao gastares dinheiro em desmontar injectores usas um produto que limpeza injectores é fatal.
Onde trabalho, usa-mos o bardahl e até hoje nada contra, fez alguns milagres. ;)

Abraço
 
Re: a4 b6 falha

Boass entretanto tenho-me esquecido de dizer...

O problma foi resolvido já, mudei a cablagem dos injetores e ficou bom.
O injetor mudei mas ficou igual, voltei a por o meu e ficou impec.

Obrigadi a todos
 
Back
Top