A4 B6 Erro no Abs

Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda. Já andei à procura de informação, mas está difícil perceber o que se está a passar.
Tenho um Audi A4 1.9 TDI Avant de 2001 e nestes dias de calor, as luzes do ABS, ESP e travão de estacionamento têm estado a surgir mais vezes. Praticamente assim que começo a conduzir, o erro surge. No entanto, às vezes o erro não acontece. Já limpei os contactos das duas fichas que vão ao ABS pump, agora não sei o que mais poderia fazer. Não acredito que seja um problema com a bomba do ABS, pelo menos é o que penso, pois é "intermitente".

O carro tinha a centralina inundada quando o comprei e foi reparado, substituindo algumas cablagens e a centralina (não tenho a certeza). Os outros erros já desisti de tentar resolver, uma vez que não aparece nada no quadrante, vou deixar andar. Já este erro do ABS está a chatear-me. Ao usar o VAGCOM, obtive os seguintes erros:

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Se tiveste inundacao na parte da centralina, provavelmente tambem entrou agua para dentro do carro escorrendo por cima de alguns fusiveis e central enetrica que fica debaixo do volante.
Acho que deverias mudar e limpar os contactos dos fusiveis e relés, principalmente os que aparece em erros
Mesmo esse problema de abs também poderá ser o fusível.
 
Boas, na semana passada peguei no carro, esteve ao sol e deu me exactamente o mesmo erro do ABS return flow pump
35-10, no entanto pós ter desligado a chave e voltado a ligar lá lhe passou
 
A mim também começou assim mas depois começou a surgir mais vezes. Já vi aqui um topico onde a pessoa que tinha o problema, acho que solveu o problema sangrando os travões. Nao sei se a solução passa mesmo por isso. Tambem ja vi algures que o ABS Pump começa acumular oleo antigo dos travões e fica pastoso e com dificuldades de funcionar bem. Nao sei se fizer o sangramento com o vagcom se resolve o problema
 
Pois não sei se está relacionado ou não, mas tinha uma luz de stop fundida, e o erro não voltou a aparecer
 
A mim também começou assim mas depois começou a surgir mais vezes. Já vi aqui um topico onde a pessoa que tinha o problema, acho que solveu o problema sangrando os travões. Nao sei se a solução passa mesmo por isso. Tambem ja vi algures que o ABS Pump começa acumular oleo antigo dos travões e fica pastoso e com dificuldades de funcionar bem. Nao sei se fizer o sangramento com o vagcom se resolve o problema
Oleo pastoso nao. No maximo oleo com humidades ou agua, que depois danifica os pistões actuadores.
 
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