a4 b6 em frio falha e vai varias vezes a baixo

O meu entao nao sei se é do frio mas...

Quando passa a noite e o ligo de manha. fica-me sempre nas 1.000rpm durante um valente bocado. depois quando o desligo e volto a ligar fica-me nas rotações normais... será do frio?
 
Boas Amigo a minha B6 com muito frio e se dormir ao relento a primeira vez que dou a chave ele tambem pega mal parece que tem menos um cilindro, mas desligo volto a ligar e fica tudo OK..... Pelo que me disseram era por causa do aquecimento das velas eu seja a resistencia ou uma das velas ja nao estar a trabalhar bem,...
 
aqui esta o teste feito em frio e depois em quente
0.12 mg/str Cyl 1 -2.8 to +2.8 mg/H
0.14 mg/str Cyl 2 -2.8 to +2.8 mg/H
-0.75 mg/str Cyl 3 -2.8 to +2.8 mg/H
0.42 mg/str Cyl 4 -2.8 to +2.8 mg/H


1.11 mg/str Cyl 1 -2.8 to +2.8 mg/H
0.26 mg/str Cyl 2 -2.8 to +2.8 mg/H
1.13 mg/str Cyl 3 -2.8 to +2.8 mg/H
-2.56 mg/str Cyl 4 -2.8 to +2.8 mg/H

o que me dizem a isto.
 
Os valores em frio foram medidos com o motor a falhar? Tem um pequeno desvio tanto em frio cm quente mas não m parece ser a causa do teu problema.. Não será nenhuma vela de pré aquecimento nas couves?
 
Os valores em frio foram medidos com o motor a falhar? Tem um pequeno desvio tanto em frio cm quente mas não m parece ser a causa do teu problema.. Não será nenhuma vela de pré aquecimento nas couves?

Foi o que me disseram quando a minha b6 teve esses sintomas.....
 
os primeiros valores realmente estao muito altos.. tem alguma diferença.. quanto os segundos valores, ja estao bons, tem uma diferença minima de 0,06...
 
E os 1ºs valores têm uma diferença de -0,07 o q tb não m perece q seja causa para o problema em questão.. Seria util era tentar medir os valores com o motor a falhar..
 
Ola a minha B7 de 2006 tem o mm problema, fui ao mecanico a semana passada e foi-me dito que era a valvula da temperatura...
Nao sei se ja foi contemplado essa possibilidade..

Espero ter ajudado
 
Boas amigo! Quando resolveres o teu problema diz.. olha que não és o unico, a minha B6 á poucos dias atrás fez percisamente o mesmo a pegar. Pensei que fosse do briol que estava..
 
o que eu tenho reparado é que se deixar o carro a trabalhar ao relanti 5 minutos quando chego a casa que ele de manha não manca nem vai a baixo
 
Back
Top