A4 b6 dar sinais de motor cansado

So ai teras mais de 1000 euros seguramente.

Coisa bem feita e por malta competente 3300 euros não lhe chegam para isso lol :D
Quanto mais 1200 com fatura lol
Sinceramente por esse valor não vão é fazer nada e vão colocar o material mais rasca e barato possível lol
Quem dá um orçamento desses mete no máximo material com um custo de 200 a 300 euros e mete o resto ao bolso só pode!
 
Coisa bem feita e por malta competente 3300 euros não lhe chegam para isso lol :D
Quanto mais 1200 com fatura lol
Sinceramente por esse valor não vão é fazer nada e vão colocar o material mais rasca e barato possível lol
Quem dá um orçamento desses mete no máximo material com um custo de 200 a 300 euros e mete o resto ao bolso só pode!

Não sei mesmo que fazer então esses valores já é mais complicado realmente já são diferenças muito altas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O dinheiro não será o problema prefiro pagar e ficar bem servido lol como sou leigo nisto perguntei por umas oficinas que estão habitadas a estes motores e preparações apenas isso.
De qualquer forma logo já vou ver umas oficinas pela minha zona que façam os testes de compressão aos cilindros e vou dando feedback


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não sei mesmo que fazer então esses valores já é mais complicado realmente já são diferenças muito altas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tu não te podes basear no meu projecto para ter ideia de valores..
A mao de obra é minha, o material não é da marca, tirando um taco de agua, foi comprado no autodoc a preco de revenda e eu tive sorte... Os internos estao bons..
Alem disso nenhum mecanico vai tar com as paneleirices que eu tive.. Por mais picuinhas que seja e perfecionista nenhum mecanico vai perder tempo a polir cames e por ai fora..
Ca fora numa oficina, com factura e garantia pagas muito mais do que eu tou a gastar.. Mas muito mais.
 
Last edited:
Sim os valores são altos pelo que ja me disseram aqui mas já andei a ver e realmente é preferível pagar e ficar direito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Sim os valores são altos pelo que ja me disseram aqui mas já andei a ver e realmente é preferível pagar e ficar direito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porque nao pedes um orçamento na Audi? Nunca se sabe se o preço até nem é assim tão alto... Experimenta.
 
Sim e o que vou fazer vou só fazer o tal teste como vocês também recomendaram da compressão e logo depois irei fazer isso nunca se sabe mesmo e deixar abrandar isto do covid19 lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pessoal só uma dúvida já agora, as b6 acendem luz de óleo ? A minha tem la essas luzes felizmente nunca acendeu mas se por algum motivo acender quer dizer que bebeu quantos litros mais ao menos? Enquanto não vou aí mecânico ver isto, amanhã já vou fazer o teste de compressão de manhã.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Porque nao pedes um orçamento na Audi? Nunca se sabe se o
Pessoal só uma dúvida já agora, as b6 acendem luz de óleo ? A minha tem la essas luzes felizmente nunca acendeu mas se por algum motivo acender quer dizer que bebeu quantos litros mais ao menos? Enquanto não vou aí mecânico ver isto, amanhã já vou fazer o teste de compressão de manhã.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não esperes que a luz do oleo acenda.. Ou podes danificar o motor..
Vai vendo o nivel do oleo pela vareta..
 
Back
Top