A4 b6 dar sinais de motor cansado

Malta vou abrir então o outro tópico para não andar a fazer a desviar o título de outro tópico e peço desculpa pelo tal.
qual os valores para a brincadeira de mudar os segmentos etc num motor axw pd 130


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O homem já me quer matar e com razão tava a fazer spam no magnífico trabalho dele!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tal como ele disse quando se abre um motor é um mundo de surpresas
No entanto o mecânico com experiência logo diz o que tem de ser substituído ou o que podes mão substituir mas dura mais algum tempo
Pelo que tenho visto aqui nos Açores na minha ilha e atenção que não tem nada a ver com presos daí mas ronda de 800/1000€ para isso mas alguém experiente com preços de fornecedores para te dar um valor mais exato
Depois do motor aberto tu é que vais escolher o valor a pagar lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Falei aqui pela net com uma casa dessas que prepara quase tudo pd’s carregados etc pediu 1200 euros para tudo mesmo já com mão de obra material oem tudo o que é internos substituem dão garantia 2 anos serviço e peças assinado por escrito, vou aguardar que mais algumas me dêem feedback


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Malta vou abrir então o outro tópico para não andar a fazer a desviar o título de outro tópico e peço desculpa pelo tal.
qual os valores para a brincadeira de mudar os segmentos etc num motor axw pd 130


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é muito relativo..
Abrindo o motor só em material tens de contar com:
Oleo, filtro
Jogo de juntas da culaça,
Jogo de juntas do bloco,
Jogo de segmentos,
Bronzes ou capas de biela,
Parafusos de biela,
Servico de torneiro para descarbonizar, testar culaça e rodar valvulas pelo menos,
Tem de se verificar as camisas dos cilindros.. Se estiverem danificadas os cilindros tem de ser encamisados ou rectificados e ai ja nao leva segmentos standard mas sim segmentos com uma medida acima, 0.5 mm por exemplo..
Tem de se ver como está a vara de comando ou arvore de cames, se esta dentro das tolerancias, sem folgas..
Descarbonizar bloco (não é obrigatorio mas saindo os pistoes, é aproveitar para limpar tudo,
Verificar se as saias dos pistoes nao estao danificadas,
Distribuicao,
Verificar touches, mudar se necessario,
Mão de obra.. Muita mão de obra.
 
Isso é muito relativo..
Abrindo o motor só em material tens de contar com:
Oleo, filtro
Jogo de juntas da culaça,
Jogo de juntas do bloco,
Jogo de segmentos,
Bronzes ou capas de biela,
Parafusos de biela,
Servico de torneiro para descarbonizar, testar culaça e rodar valvulas pelo menos,
Tem de se verificar as camisas dos cilindros.. Se estiverem danificadas os cilindros tem de ser encamisados ou rectificados e ai ja nao leva segmentos standard mas sim segmentos com uma medida acima, 0.5 mm por exemplo..
Tem de se ver como está a vara de comando ou arvore de cames, se esta dentro das tolerancias, sem folgas..
Descarbonizar bloco (não é obrigatorio mas saindo os pistoes, é aproveitar para limpar tudo,
Verificar se as saias dos pistoes nao estao danificadas,
Distribuicao,
Mão de obra.. Muita mão de obra.
Já querem enganar o rapaz com a conversa dos materiais OEM internos
Pois ele não vai abrir o motor para confirmar lol
O preço é razoável de for verdade...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Isso é muito relativo..
Abrindo o motor só em material tens de contar com:
Oleo, filtro
Jogo de juntas da culaça,
Jogo de juntas do bloco,
Jogo de segmentos,
Bronzes ou capas de biela,
Parafusos de biela,
Servico de torneiro para descarbonizar, testar culaça e rodar valvulas pelo menos,
Tem de se verificar as camisas dos cilindros.. Se estiverem danificadas os cilindros tem de ser encamisados ou rectificados e ai ja nao leva segmentos standard mas sim segmentos com uma medida acima, 0.5 mm por exemplo..
Tem de se ver como está a vara de comando ou arvore de cames, se esta dentro das tolerancias, sem folgas..
Descarbonizar bloco (não é obrigatorio mas saindo os pistoes, é aproveitar para limpar tudo,
Verificar se as saias dos pistoes nao estao danificadas,
Distribuicao,
Verificar touches, mudar se necessario,
Mão de obra.. Muita mão de obra.

Bela história realmente minha nossa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Falei aqui pela net com uma casa dessas que prepara quase tudo pd’s carregados etc pediu 1200 euros para tudo mesmo já com mão de obra material oem tudo o que é internos substituem dão garantia 2 anos serviço e peças assinado por escrito, vou aguardar que mais algumas me dêem feedback


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
images (1).jpeg

Qual é a casa?
 
Já querem enganar o rapaz com a conversa dos materiais OEM internos
Pois ele não vai abrir o motor para confirmar lol
O preço é razoável de for verdade...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Sou leigo como já disse, mas será que com factura não dará para ver o material que foi usado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Amigo vais começar por ver uma coisa assim lol
Vai te logo os tim tins
E olha este é o meu lol
3fc19f816d592585988f46e7f529aaa7.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Sou leigo como já disse, mas será que com factura não dará para ver o material que foi usado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um serviço bem feito tem de ser com aquilo que eu te meti na lista. Nunca na vida 1200 euros dá para isso.
Não te metas numa casa de repros.
Vai a uma oficina a sério.
 
Back
Top