[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

É mesmo o que o cutpanilas falou... :eek: :eek: :eek: :eek: Não sei de vocês, mas eu.. pah, isto era um sonho de criança... :p :p que recebeu reforço na adolescência quando a Dona Cristina apareceu no programa do ecoponto... e agora... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

Pc_WinBoard disse:
É mesmo o que o cutpanilas falou... :eek: :eek: :eek: :eek: Não sei de vocês, mas eu.. pah, isto era um sonho de criança... :p :p que recebeu reforço na adolescência quando a Dona Cristina apareceu no programa do ecoponto... e agora... :eek: :eek: :eek: :eek:

lá vou ter que comprar a playboy...


a proxima mod do pc_tretas é por as forrar o tejadilho da B6 com as fotos dela!
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

E eu a pensar que quando visse este tópico mais à noite já houvesse novidades... :D

Vi hoje a máquina ao vivo... bela B6... e a coisa promete! :twisted:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

neljoe disse:
Aínda não meteste isso ao sítio?

:D

este PC_cagado é um tretas de primeira!

tem lá 1500 peças novas para meter na B6 e não se vê nada...


é verdade já encontraste as chaves? :D
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

LOOOLOLOLOLOL

Mods em stock eu ja tenho... ainda me falta é a bela da autorização para as montar.... LOLOLOL é que se as monto toda a gente vai ver que ja as comprei... :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Hoje vou tratar de 2 ou 3 "pentelhos" depois mais logo quem sabe coloco fotos...


Agora a b6 do migsan... :eek: :eek: :eek: Ai jasus........... que eu não posso ver certas coisas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Completa panasquice - pag.8]

Echoes disse:
eu recebi uma PM interessante :D

Isso era para um amigo pah....

e as outras coisas que o neljoe ta a falar tambem.... e o cutkiller tambem... isso é tudo para um amigo...

:D :D :D :D
 
Back
Top