[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Essas jantes ficam-lhe muito bem! :)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

O meus parabéns a este projecto...
Está mto bem conseguido...
Continuação com as mod`s... se é k ainda k ainda existe alguma...:)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Ca granda ordinário que tu és, tinhas de pintar as blades de preto não era vaca brava???:p:p:p:p:p

Belas jantes.:)

Faz mas é aquilo que te disse á suspençao da frente, esta sexta em belem tive a confirmação que resulta mesmo, é garantidamente 1cm a menos.
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

ta mt bonita essa B6!!

Simples e bonita!!! Assenta mt bem essas jantes ;)

Parabens :)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Ca granda ordinário que tu és, tinhas de pintar as blades de preto não era vaca brava???:p:p:p:p:p

Belas jantes.:)

Faz mas é aquilo que te disse á suspençao da frente, esta sexta em belem tive a confirmação que resulta mesmo, é garantidamente 1cm a menos.

uma vez que o dono não veio cá disparar antes de ti vou aproveitar a deixa para desfazer um mito :p

tdi_man, a cor das blades é cor de photoshop só pa marrar com o tábuas e para ele ver se ele abre a pestana :p :p
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Estão uma valente nojo essas jantes LOOOOOOOOOOOOOL

Nem sei como é que conseguiste comprar-me isso mas prontos :D


:p :p

bem prontos vá são bonitas e ficam bem :D


mas cagando cá do alto para esta mod ridicula LOL, o Tdi3pontinhos aquela coisa da suspensão é mesmo o que?
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Bela Carroça!

Mais alguem reparou no "imnsonias" escrito no contentor que se vê nas 2 últimas fotos?

:):):)
 
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Comprem as bases da suspenção da frente dos B5, o prato onde assenta a mola, com pouco menos de 50€ resolvem o "problema" das B6 serem mais altas á frente que atrás.

A ideia até nem foi minha, mas a unica pessoa que foi avante com isso teve bem, e ja vi com os meus olhos que resulta mesmo.
 
Back
Top